segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DIGNIDADE !!!!

Não pude ir até a Arena Barueri para o jogo do meu TRICOLOR contra o Fluminense. Estava trabalhando, mas ligada nos gols e ansiosa para saber o resultado final.

Confesso que até achei bom não ir. Nunca e jamais quero ver meu time perder. Seja em qual situação for. E agora, vendo os melhores momentos, vi que não foi nada planejado nem "entregue" como queria a torcida. Pelo menos se observarmos o quase golaço de letra (MAIS UM) de Lucas Gaúcho, com o desvio do jogador do Flu, e as defesaças de Rogério Ceni. Aliás, exemplo sempre de dignidade e profiossinalismo. Isso sim é goleiro.



No mais, 2 expulsões bem justas. Xandão era o último homem e fez falta em Fred. E Richarlyson dispensa comentários. O destemperamento desse jogador é inacreditável. Acho que está mais do que na hora de se despedir do Morumbi.

Nossa vida segue normal. Dane-se as polêmicas. Nossa parte foi feita. Cada um que arque com as responsabilidades de seus atos, no passado e no presente, e com as suas vitórias e derrotas. Nós estamos arcando com as nossas. Haja visto a posição que estamos no campeonato. 2011 é ano de renovação, de novos caminhos, de mudança. Fico feliz em saber que vem por aí uma geração formada por Lucas, Casemiro, Zé Vitor e Lucas Gaúcho, aliás, uma revelação monstro em apenas dois jogos. Somados a Ricardo Oliveira, Alex Silva (que tem que ficar) e claro, ao sempre e eterno CAPITÃO, acredito que Carpegiani tem tudo para fazer um bom trabalho.

Dia 05 estarei no Morumba. Para me despedir do São Paulo de 2010, contra o Atlético-MG!!







Nenhum comentário: