segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AINDA TEMOS CHANCE !!!

A fase está difícil, o ano foi péssimo para o São Paulo, mas enquanto houver chance de vaga na Libertadores, eu estarei torcendo.

Não pude ir aos dois últimos jogos do TRICOLOR no Morumbi, por motivos de trabalho, mas o radinho trabalhou mais ainda e me deixou por dentro dos placares. A vitória sábado sobre o time do América-MG deu uma pontinha de esperança de garantir uma vaguinha pelo menos na pré-Libertadores. E Fabuloso desencantou de vez, sempre bem posicionado e pronto para aproveitar os lançamentos dos companheiros e ainda ajudar no passe para outro gol. Destaque da tarde no Morumba.

Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC
Depois dos resultados de ontem, ainda estamos em 7o. na tabela, mas bem encostado em Flamengo, Figueirense e Internacional. Ainda dá!

Temos dois jogos dificeis pela frente: Palmeiras, no Pacaembu, no próximo final de semana e Santos, no Morumbi, dia 04 de dezembro. O Palmeiras já garantiu sua permanência na 1a. divisão vencendo o Bahia ontem e espero que não crie muitos problemas pro meu São Paulo. Não contaremos com Xandão, expulso no jogo de sábado (mas quando podemos contar com Xandão, né!?!) e com Lucas, que tomou o 3o. amarelo. Já o Santos entra com o time juvenil, já que o elenco principal deve viajar para o Japão.

Chance nós temos, basta acreditar !!!


Nenhum comentário: