sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ONDE ESTAVA ESSE SÃO PAULO?

A pergunta que eu me faço é: Onde estava esse São Paulo antes? Onde esse time estava escondido? Será que foi mesmo uma mudança de postura e tática sugerida por Ney Franco ou os jogadores faziam corpo mole mesmo? Bom, na dúvida, dou sempre a chance pro lado bom das pessoas. Prefiro acreditar que Ney deu padrão de jogo ao time e está sabendo tirar o melhor de cada atleta.

Estou realmente empolgada. Como disse nosso CAPITÃO no Bem, Amigos!, estamos felizes de ver o São Paulo jogando e se comportando como São Paulo. E o que ele disse também, sobre o clima de trabalho e de convívio, é nítido nas últimas partidas. O time joga coeso, ajudando um ao outro. Nos gols de Denilson, semana passada, e de Paulo Miranda, ontem, deu prá ver o time todo indo comprimentar. Eram dois jogadores questionados e deviam estar tensos por fazer um gol. O resto do grupo apoia. O clima não poderia estar melhor. Isso é lindo de se ver! 

Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM
E essa boa fase de Osvaldo? E Lucas com vontade mesmo vendido? E Luis Fabiano fazendo o seu em quase todo jogo? E Rogério Ceni pegando tudo? E os volantes marcando muito? Que saudades eu estava desse São Paulo.

Ainda faltam 6 rodadas. Muita coisa ainda tem prá acontecer e a gente sabe que ainda não é certa a posição do TRICOLOR na tabela. Mas que o time tem ajudado a torcida a acreditar isso tem. 

O G4 já é nosso. Agora, meu TRICOLOR vai buscar o Grêmio. E olha que dá, hein!?


Nenhum comentário: