segunda-feira, 6 de abril de 2015

OBRIGADA, MURICY! MAS REALMENTE NÃO ROLAVA MAIS...



E acabou. De forma triste, melancólica, bem depressiva mesmo...

Muricy não é mais técnico do São Paulo. Poxa vida, como eu não queria escrever sobre isso...

Ele tentou. A torcida tentou. A diretoria tentou. E acho que os jogadores também. Mas o desgaste foi inevitável. Sabe aquele relacionamento que todo mundo olha de fora e inveja no começo, e que um dia acaba e a resposta que você tem prá dar é: Não deu. Não rolou. Não foi dessa vez. Não era prá ser. Então, é isso!

Gratidão é tudo o que podemos sentir agora. Pelo TRI Brasileiro consecutivo no auge do São Paulo. Pelo não rebaixamento em 2013. E mais que isso, pelo AMOR a instituição São Paulo Futebol Clube.

Ele pode ter todos os defeitos do mundo, teimosia, falta de preparo pro cargo, ou não, falta de reciclagem para acompanhar as mudanças do futebol. Mas se tem uma coisa que ele sempre teve foi respeito, amor e honra com a camisa do TRICOLOR. Seja em campo ou no banco.

Foi discípulo de Telê, inclusive na teimosia. Mas os tempos são outros. A modernidade e as mudanças constantes no futebol de hoje não batem com a postura de Muricy.

Uma pena.

Não quero aqui arrumar culpados, apontar o dedo na cara do técnico e nem escrever que graças a Deus o cara saiu. Estou triste de verdade. Como o final de um namoro, de um relacionamento. Fica agora a tristeza de não ter dado certo, a melancolia de grandes jogos, grandes títulos, foi realmente uma pena. Acabou o amor, acabou o brilho nos olhos, acabou....

Que ele possa agora cuidar da saúde primeiro. Isso deve vir sempre em primeiro lugar. A saúde e a família. Futebol é o de menos. Depois precisa mesmo se reciclar, aprender, ouvir mais, olhar para os lados, com olhar abrangente. Se continuar no esporte, que seja feliz onde escolher ir. Porque ele pode, sim, escolher prá onde quer ir. Mas se parar, que seja uma decisão capaz de fazê-lo feliz.

Não dava mais, eu sei. Mas faltou o ultimo beijo, sabem? Não sei prá vocês, mas prá mim, vai ficar sempre a sensação de que ficou algo mal resolvido.

Obrigada pelo TRI Muricy, obrigada por não fazermos passar a maior vergonha que um time de futebol pode sofrer. Mas realmente, sem grandes explicações e porquês, não dava mais!




Nenhum comentário: