quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

QUE VENHA A TEMPORADA 2016!

Se você é como eu, e acredita na energia positiva e no sinal das coisas, o ano começou bem para o nosso São Paulo. O termo "entrar com o pé direito" nunca fez tanto sentido com o chute de pé direito do Thiago Mendes, especialista em gols salvadores de fora da área.

Se não foi um show de técnica, o jogo contra o Cerro serviu prá ensaiar prá uma Libertadores. A nossa 18a. Time de tradição, que também está na atual Liberta, fora de casa, com torcida pressionando, tudo do jeito que teremos pela frente. E até que o primeiro passo foi bem dado.

Senti o time mais consistente, melhor armado, mesmo com tão pouco tempo de trabalho com o Bauza. No papel, temos um bom elenco. Veremos lá na frente, se esse bom elenco se torna um ótimo time.

Que as feridas de 2015 tenham ficado lá atrás mesmo. Que o ano passado tenha servido de lição para a torcida ter paciência com o novo técnico, para a diretoria ter serenidade e competência para tomar as decisões certas, para os jogadores entenderem o papel deles no time e para que o São Paulo volte a ser São Paulo.

Vem 2016...estávamos com saudades de você, TRICOLOR!




Nenhum comentário: