segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É O TIME DO POVO !! É O CORINGÃO !!

Começo meu post de hoje pedindo desculpas aos Corintianos pela falta de Corinthians no nosso blog, mas estou aqui para deixar isso mais preto e branco, com os posts sobre nosso Glorioso Coringão.

Entre o último post que foi a vitória alvinegra no derbi e hoje, tivémos mais três jogos no Brasileirão.

O primeiro foi o empate por 1X1 contra o Flamengo no Rio de Janeiro, onde apesar de sairmos na frente no placar com o gol de Ronaldo, não conseguimos no segundo tempo segurar o resultado e em um vacilo dentro da área, o time carioca conseguiu o empate logo no início da segunda etapa e mesmo tendo tempo, não conseguimos voltar a ficar na frente do placar.

O segundo confronto foi contra o Avaí no Pacaembú e contou também com a volta de Dentinho, que estava afastado desde o primeiro turno. Conquistamos uma bela vitória por 4X0, com direito a um golaço de Bruno "Tevez" César e com a derrota do Cruzeiro e o empate do Fluminense encostamos novamente na liderança.


O terceiro jogo foi o Majestoso ontem no Morumbi. Nosso Coringão precisava vencer para continuar na briga do Campeonato, defendia um tabú de invencibilidade contra o São Paulo e claro, como todo bom clássico, o jogo prometia.

Jogo a parte, um episódio triste no qual mais uma vez o desrespeito de quem não sabe diferenciar o que é torcer, mesmo com rivalidade, mas de maneira saudável, do que é o vandalismo. "Nosso Mosqueteiro", o ônibus do Timão na entrada do estádio foi apedrejado pela torcida adversária, porém a parte boa disso é que ao invés de gerar revolta, de violência, nos reverteu em GARRA, em RAÇA e conseguimos alcançar todos os objetivos desse clássico, ganhamos o jogo e ganhamos bonito!

O primeiro tempo foi marcado por boas chances para os dois lados, parando nas mãos dos dois goleiros. Aliás destaque para as grandiosas defesas do Nosso Camisa 1, Júlio César, que fechou o gol.

Porém no final do primeiro tempo em um lançamento genial de Jucilei, Elias MAIS UMA VEZ marcou no clássico e MAIS UMA VEZ fez a alegria da Torcida Alvinegra.


No segundo tempo vímos o adversário pressionar para chegar ao empate, mas com nossa experiência, com a defesa organizada, com nosso meio campo invejável, conseguimos segurar o resultado e melhor que isso, com um ataque ofensivo, definimos o clássico em uma bela jogada que começou com Alessandro, Ronaldo e terminou nos pés do "NOSSO MULEQUE", o "muleque" Dentinho que voltou e voltou mostrando que quer jogar de verdade, que voltou para mostrar o porque sentimos tanta falta dele com a gloriosa Camisa 31.

E assim asseguramos mais uma vitória para NOSSO TODO PODEROSO TIMÃO!


Agora já são 1.461 dias sem vencer o Coringão !! É, e a freguesia continua.... !!

Com os resultados do Fluminense e do Cruzeiro que também venceram, a tabela continua igual e continuamos bem vivos no Brasileirão !!

VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!

E em breve maiores detalhes do anúncio da indicação do NOSSO FIELZÃO para ser Abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014 !!


3 comentários:

Lu Antoniassi disse...

Bom... hj já é dia seguinte, então... 1462 dias ADORO!
Estou impressionada com a muralha Julio Cesar... muito bom!
E é FIELZÃO na COPA!!!

Beijos

...:: V o L c O f ::.. disse...

Meu deus..QTO TEMPO!!

Olha Amiguinha, como isso é um blog aberto a comentários, até para absurdos, vou fazer os meus também...rs

Primeiro - UM BEIJO para todos aqueles que já davam o Corinthians como morto, como acabado. Pode ser que nem leve o Campeonato, mas o invejado Ronaldo está ae, fazendo a diferença(PODE CHORAR A VONTADE) e trouxe de novo as vitórias para nosso lado.

Segundo - Um beijo para todos aqueles que não só perdem tempo torcendo para um outro time ae, como também perdem tempo falando MUITA besteira.

Terceiro - Elias, você deveria usar uma roupa de caçador. Um caçador de personagens de desenhos da Disney. Impressionante a vontade que esse muleque tem de ferrar com elas...ELE É NOVO BIRO-BIRO. Sempre acabando com elas.

O CHORO É LIVRE, E O FREGUES TEM SEEEEEEEEEMPRE RAZAO...Viu Sr. Ricardo Oliveira.

Uma coisa que faltou no Clássico de domingo...UMA LAMBANÇA DO NARIGUDINHO...elas são sempre bem vindas...Se bem que aquela declaração dizendo que GANHAR DO TODO PODEROSO era um objetivo no Campeonato, já pode ser considerado uma lambança...HAHAHAHAHAHAHA

E para quem possa interessar...
PARE E PENSE antes de falar besteira.

E deixo uma pergunta no ar: E aquelas camisetinhas amarelas comemorativas, VÃO FAZER O QUE COM ELAS....HEIN....

Beijo Beijo.

Jose Eduardo Silva disse...

1.463 dias sem vencer o Todo Poderoso Timão...

Aqui o freguês sempre tem razão, pode pagar em dinheiro, em cheque ou cartão internacional... A nota fiscal paulista é direito do cliente..; kkkk