sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PARABÉNS, TRICOLOR !!


Muita gente tem mania de medir o amor ao time com os outros. Acham que amam mais, que torcem mais, que sofrem mais. Tudo balela. Cada um que gosta e acompanha futebol, sabe do amor que tem pelo seu time. Cada um sofre e torce da sua maneira. Em casa, no estádio, em outro estado, em outro país. Cada um tem seu jeito de torcer. E não se compara amor pelo time.

O são paulino - e eu me incluo nisso - é, sim, mal acostumado. Ama seu time, acima de tudo, mas quer ver títulos, quer ver conquista, quer ver respeito à camisa. Cresceu e aprendeu a ser vitoriso. A ver craques surgindo, a ver títulos importantes, a ser apaixonado por um time correto e competente. E hoje, esse clube completa 76 grandes anos.
Tão novo. Tão "jovem" ainda. Só 76 anos e tanta história prá contar.

Só 76 anos e tantos craques que revelou e mostrou ao mundo: Leônidas, Careca, Dario Pereyra, Muricy, Raí, Cafu, Zetti, Lugano, Rogério Ceni e tantos outros.

Só 76 anos e tantos títulos importantes: 6 BRASILEIROS - 3 seguidos, um feito no Brasil -, 3 LIBERTADORES - nossa competição preferida -, e 3 MUNDIAS. Três vezes atravessando o mundo e conquistando o título de melhor clube do mundo, no Japão, onde deve ser.

Só 76 anos e um goleiro artilheiro, um exemplo de conduta e amor a camisa.

Só 76 anos e um estádio inteiro, só nosso.

Só 76 anos e me fazendo tão feliz, me trazendo tantas alegrias, tantas emoções e tantos amigos. Luis Guidi, Peu, Dani Guidi, Helena, Edu Bonatto, Tio João, Binho, Thiago, Mumu, André, Daniel, Mesaque, Reinaldo, Edu (Danilo), Alex, Cesar, Erick, Fábio, Duda, Ponth, Kalam, Lucas, Rogério, Robertinho e tantos outros...meus companheiros de estádio, de torcida, de dedicação e amor ao time.

Obrigada ao meu avô, por ser são paulina.

Obrigada, TRICOLOR, por existir.

Parabéns, São Paulo Futebol Clube. Que venham mais 76 anos de glórias!

Nenhum comentário: