terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O FUTURO DO CÍCERO POMPEU DE TOLEDO !!!

Não sei se foi a música de fundo, se foi a voz do narrador, se foi a história vitoriosa que meu time tem ou então se foi imaginar o que teremos pela frente com esse novo projeto do estádio. Mas fiquei muito emocionada de ver tudo o que o TRICOLOR vai proporcionar ao seu torcedor.




Vou salvar esse vídeo correndo e mostrar para o meu avô. Ele que viu o estádio ser construído nos anos 60, viu o primeiro jogo ao vivo, lembra de detalhes daquele lindo dia, com certeza ficará orgulhoso de ver como o time dele, do coração, vai melhorar o que já é bom.

Tenho um orgulho monstro de torcer prá esse time. Que tem seus defeitos - claro - mas que, acima de tudo honra o amor a camisa de seu torcedor. Pode não estar em uma fase boa, eu concordo, mas é o time mais vitorioso se levarmos em conta o tempo de existência. Fase ruim vem e vai. O que fica são os títulos, as notícias, os craques que passaram por lá. E disso, temos de sobra.

O primeiro passo para a modernização do Morumbi  está dado. Com nossos recursos, com parcerias abertas e honestas, sem empréstimo público, sem ajudinha aqui e outra ali, sem empresas mandando em nosso espaço. Um estádio feito somente para o torcedor TRICOLOR, sem ligação com a CBF, Copa, FIFA, Ricardo Teixeira e toda a corja que o cerca. Um espaço prá nós que sempre estivemos lá ao lado do São Paulo.

Com certeza, estarei lá no Morumbi no dia da inauguração dessa nova fase do estádio. Estarei lá com meus amigos de sempre e quem sabe, um dia, no futuro, com os meus filhos e os filhos dos meus amigos. Todos juntos, torcendo,  ensinando a eles o que é torcer pro SPFC, o que é um time vencedor.

Que venha 2012, 2013, 2014...

A nossa seleção é o São Paulo Futebol Clube, é isso que nos interessa nos anos que vem pela frente. Que venha o futuro TRICOLOR do MORUMBI !!!



Um comentário:

Andréa - Itapuí disse...

Tão emocionante quanto o vídeo, são suas palavras Tânia. Tenho o maior orgulho de ser TRICOLOR de Coração.