quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notícias do PEIXE!

Depois de algum tempo sem postar (sim, muitas vezes o trabalho e a família consomem o nosso tempo), volto com as notícias do nosso glorioso Alvinegro Praiano.

Vou começar pelo jogo de logo mais! Talvez, seja o jogo mais importante desse ano para o nosso PEIXE, até o momento. Depois de dois jogos tão sofridos contra o Vélez Sarsfield, estamos na semifinal da Libertadores e vamos enfrentar um de nossos maiores rivais, o Corinthians. Nunca se deve menosprezar qualquer adversário que seja, afinal existe muito mérito em chegar a uma semifinal de um campeonato tão difícil quanto esse, mas, eu tenho muita certeza de que vai ser nosso! Respeito aos adversários, sempre, mas, confio tanto nesse elenco e no trabalho que vem sendo feito, que não consigo pensar em outra possibilidade, que não seja a vitória. Vamos pra cima deles, em busca do #tetranaliberta!

Abaixo, um vídeo para entrarmos no clima desse jogo!


No brasileirão é que começamos "mais ou menos". Com escalações muito diferentes do que estamos acostumados a ver, não tivemos mais que três empates e uma derrota, até agora, o que para nós, torcedores, é bem aceitável, já que a prioridade é conquistar novamente a América. Além disso, sempre teremos desfalques pelas convocações para a seleção e o nosso calendário de jogos, dificilmente será repensado.

Visualizando tudo isso, o Santos resolveu reforçar ainda mais o nosso elenco e ter um plantel de jogadores a disposição do professor Muricy. As novidades são os zagueiros Ewerton Páscoa e David Braz, o lateral direito Galhardo, o volante Gerson Magrão e o meia Bernardo. Acho que são reforços interessantes, apesar de alguns deles já estarem afastados por contusão. Gostei particularmente da contratação do Galhardo. Um jogador que eu já admirava no Flamengo e de uma posição difícil de se achar nesse país. Pena que ele é um dos contundidos.

Agora vamos que vamos, logo vai começar e eu já estou com a cerveja gelando!!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!




Nenhum comentário: