segunda-feira, 28 de maio de 2012

OS PRIMEIROS 3 PONTOS

Deu pro gasto. O São Paulo venceu o Bahia por 1x0, no Morumbi e garantiu os três pontos. Mas, quer saber, no Brasileirão é isso mesmo que vale. São os 3 pontos guardados em casa e que podem ser precisoso lá na frente.

Eu gostei da formação que o Leão escolheu prá começar o jogo. Arriscada, mas válida. E se não for se arriscar em casa, vai fazer isso onde. Tá certo! Já que estava desfalcado de vários titulares importantes, por que não tentar outras formas de jogar. Agora é a hora. Só não gostei mesmo da escalação de Maicon, aliás não gostei nem da contratação. Rsrsrs. E ele ainda perdeu um gol, na cara do goleiro, sozinho, impossível de perder. Sorte que o bandeira marcou impedimento - inexistente - prá deixar o torcedor menos puto com ele.

TRICOLOR tá no caminho. Tem coisas para melhorar ainda. O campeonato tá só começando, é longo, e precisa de atenção. O elenco ainda deve mudar. Ao longo da competição, Rogério e Wellington devem voltar. Fabrício deve "estrear", Denilson vai embora e outros podem vir. Tem muita água prá rolar por baixo dessa ponte.

Foto: Rubens Chiri / SPFC
O que não pode mudar, nunca, é o rendimento de Luis Fabiano em campo. Pode não jogar o seu melhor futebol, em uma partida ou outra, ainda acho que tá isolado demais no ataque também. Mas todo jogo tem gol dele. E espero que seja assim até o fim.


Nenhum comentário: