quinta-feira, 19 de março de 2015

É HORA DE ARREGALAR OS OLHOS!

Foto: Rubens Chiri
Ainda estou sob os efeitos da ressaca, da raiva, do medo, da comemoração, do choro...

Ainda estou lembrando de cada lance que podia ter sido gol. De cada jogada que não deu certo e que podiam ter deixado a noite mais simples para nós, torcedores....

Mas isso é o futebol. É nervoso. É muitas vezes injusto, inesperado, emocionante até o final. E é por isso que ele é tão legal. Por isso que tem tanta magia, tanta paixão.

O que os pouco mais de 26 mil torcedores sentiram ontem, aos 44 minutos do segundo tempo, é inexplicável. Só quem gosta de futebol vai entender a emoção. Só quem acompanha um time, quem gosta de ir ao estádio, quem pode comparecer e não torcer no sofá, sabe a sensação de gritar aquele gol.

O nosso TRICOLOR está beeeem longe de ser o ideal, de ser aquele time que a gente pode confiar. Como disse nosso Capitão ontem: esse time seria campeão da Libertadores hoje? Não. Mas temos chance de melhorar até lá? Sim. E muita!

Que a noite de ontem inspire. Sim, inspiração de forma geral.

Que inspire primeiro o Sr. Presidente Aidar, para pensar antes de fritar técnico e comece a jogar a favor do clube. Seja qual for a decisão que ache certa tomar, que seja pelo bem do clube.

Que inspire ao diretor de futebol e que ele pense antes de reclamar em público dessa torcida apaixonada que o São Paulo tem.

Que inspire nosso técnico Muricy Ramalho a rever conceitos, a ser menos teimoso, a acalmar e unir o elenco cada vez mais..

Que inspire cada um dos jogadores - titulares e reservas. Que entrem em campo com tesão, com responsabilidade que a camisa tem. Que saibam que a derrota muitas vezes vem, faz parte, mas a gente não perdoa falta de brio e vontade.

E que inspire o torcedor são paulino a estar mais presente, a torcer, a vibrar na hora de vibrar, a saber cobrar quando se deve e da maneira que se deve, a comparecer ao estádio, se emocionar e curtir. Porque é prá isso que o futebol existe. Para curtir!

A gente estava dormindo profundamente. Abrimos um olho já, eu espero. Agora é só arregalar os dois olhos e mostrar que o São Paulo Futebol Clube tá acordado...e muito!


Nenhum comentário: