quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONSEGUI !!!

Consegui! Quase um mês sem aparecer por aqui, já começo pedindo desculpas aos meus amigos Corintianos, que nem sobre o nosso último confronto antes da Copa, contra o Botafogo e que nos deu a liderança do Brasileirão, eu consegui postar alguma coisa! Mas estou aqui... e vamos falar de tudo um pouco!

Primeiro a Copa! Nosso Brasil já fez dois jogos, o primeiro contra a Coréia do Norte, vitória por um placar magrinho de 2X1 a nosso favor, onde Robinho e Elano foram os destaques da partida, e nosso Camisa 10 Káká foi bem criticado. O segundo, contra a Costa do Marfim, conveceu bem mais, 3X1 para nós, e como minha companheira de blog Tânia, já postou, destaque para Luis Fabiano, que fez dois belos gols e também para uma melhora de Káká, que na minha opinião aquela expulsão não dava para ser evitada... que raiva de tantos pontapés, nem nosso calmo jogador aguentou... e por isso não joga a próximo grande jogo, contra Portugual. Dunga, olha o Nilmaaarrrrr !!


Sobre as demais seleções, muitas zebras para o lado europeu (que eu gostei, confesso) e as seleções sulamericanas fazendo bonito. Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile já estão classificados para a próxima fase. Confrontos definidos, Inglaterra e Alemanha farão, o que esperamos um grande jogo, a seleção argentina joga contra os mexicanos, o Uruguai enfrenta a seleção da Coréia do Sul e os americanos pega a seleção de Gana. A Holanda também já classificada pega a zebra Eslováquia e o Paraguai vai enfrentar o bom time do Japão.

As zebras maiores ficaram por conta da França e da Itália, aliás, como disse MUITO BEM uma amiga da Tân no Facebook, "por favor italianos, chorem sem camisa".... a mulherada agradece, viu!


E ainda tem a Espanha que veio como um nome forte para essa Copa, mas ainda não agradou.

Aguardemos então, os novos confrontos dessa Copa do Mundo. E VAI BRASIL !!!

Sobre Nosso Timão, o que temos lido, é sobre as especulações de jogadores que vão ou ficam. Felipe, dizem que dessa vez a proposta realmente é verdadeira e nosso goleiro está prestes a deixar o Parque São Jorge. Já Paulo André e Chicão dizem que FICAM.... a Fiel agradece!

ISSO É CORINTHIANS !

Por Paula Pezutto

Nenhum comentário: