quinta-feira, 17 de junho de 2010

PAÍS DO FUTEBOL SUJO !!!!

Pensei em escrever um texto sobre a retirada do Morumbi da Copa-2014. Mas acho que minha indignação e revolta com os dirigentes do nosso podre futebol brasileiro deixariam o texto com muitas palavras de baixo calão. Se bem que, seriam dignas da CBF e de todos os outros "dirigentes" envolvidos nessa história nojenta.

Então, copio aqui, o link para um texto retirado do Blog "Olhar Crônico Esportivo", da Globo.com. Acho que é uma visão bem educada do que penso e resume o que será a Copa no Brasil, onde interesses políticos fazem com que o país não evolua, em todos os aspectos e setores !!

"Morumbi fora da Copa: uma derrota para pensar"


Vale a pena ler e refletir !!!! A Copa 2014 já começa errada !!! Como tudo neste país !!!

Completo com trechos de um texto retirado do site oficial do São Paulo, em nota oficial.

"Neste momento, cabe ao São Paulo reafirmar que o estádio do Morumbi continuará a ser modernizado, com os investimentos oriundos dos contratos já celebrados com a iniciativa privada, com empresas cujo interesse em expor suas marcas no estádio do Morumbi nunca esteve condicionada à realização da Copa do Mundo. Até porque, durante a competição, a exposição de marcas fica bastante limitada (...)

(...)É o momento de confirmar, também, que o São Paulo vai mudar em nada sua postura de absoluta independência em relação às demais entidades esportivas e governamentais com quem se relaciona. Nesse ponto, não possibilidade de transigir, por uma questão de respeito com seu torcedor, para com as próprias entidades e para com o Desporto Brasileiro como um todo (...)

(...) A Justiça é filha do Tempo. O Tempo é o Senhor da Razão. O Tempo dirá. E nós também."

E que acabe logo essa palhaçada de Copa do Mundo. Assim tudo volta ao normal e o São Paulo poderá se dedicar a semifinal da Libertadores. Coisa que, de fato, interessa ao torcedor são paulino !!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Nenhum comentário: