terça-feira, 29 de junho de 2010

QUARTAS DE FINAL + RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Os oito melhores do mundo já estão definidos. Os jogos das quartas-de-final já estão marcados.

Dia 02/07 (sexta-feira) - 11h
Brasil x Holanda

Dia 02/07 (sexta-feira) - 15h30
Uruguai x Gana

Dia 03/07 (sábado) - 11h
Argentina x Alemanha

Dia 03/07 (sábado) - 15h30
Paraguai x Espanha

O Brasil passou fácil pelo Chile, que mal ameaçou o time brasileiro. Juan, Luis Fabiano (FABULOSO) e Robinho anotaram os seus gols. Agora pega a difícil e bem armada Holanda. Seja lá o que estiver escrito pelo Cara lá de cima. Mas que o Dunga merecia levar essa Copa para calar a boca de uma liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista de jornalistas. Não pelo time e muito menos pela CBF, mas por ele mesmo.

Bom, que venham as quartas !!! Lúcio e Juan, segurem o Robben, que o moço voltou empolgado.

Rapidinhas do TRICOLOR
A Copa não acaba e a ansiedade para que os jogos da Libertadores voltem é cada vez maior. Ai ai !!!! Lá pelos lados do Morumbi, as coisas estão bem tranquilas. O time vem treinando, voltando ao ritmo e sem nenhuma lesão ou notícia maior. O clima é tranquilo e os jogadores estão concentrados aguardando a volta do calendário normal de jogos.

Ilsinho
A novidade fica por conta de Ilsinho que segue treinando no CT da Barra Funda e aguardando sua liberação pela FIFA (ai meu Deus). Caso passe a ser dono de seu passe, pode negociar com o São Paulo e substituir Cicinho, que não fica após o meio do ano.

Fernandão + Libertadores
Fernandão tem sido cada vez mais líder do Tricolor, nas entrevistas. Garante que o São Paulo vai entrar humilde contra o Inter, sabe que será uma pedreira o primeiro jogo em Porto Alegre, mas garante que o São Paulo vai entrar com tudo para garantir a vaga na final. É isso aí. Humildade sempre e coração na chuteira.

Lugano
Segundo nota em alguns sites esportivos, Fluminense e Cruzeiro estariam de olho na contratação de Lugano. Este, por sua vez, já declarou que não quer falar sobre isso durante a Copa, mas deixa claro que seu sonho sempre voltar ao Brasil e defender o Tricolor. Abre o olho, hein, diretoria. Vamos precisar desembolsar uma graninha prá trazê-lo de volta. Mas vale MUITO a pena.

Forlán
O queridinho dos uruguaios declarou após o jogo contra a Coréia do Sul, que tem vontade de jogar pelo São Paulo. O filho de Pablo Forlán, ídolo do Tricolor na década de 70, disse também que torce pelo time. Quem sabe um dia, não é !?!?!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Nenhum comentário: