quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TIME DE BRIO !!!

Do que mais é feito o futebol do que o resultado? Ontem, quarta-feira, o São Paulo poderia fazer corpo mole, entrar com menos vontade e perder fora de casa para um bom Cruzeiro para dificultar a vida dos rivais no topo da tabela. Nada disso seria questionado, já que, uma derrota para o time meneiro em Minas não seria estranho.


Mas o meu TRICOLOR tem brio, vergonha na cara e está lá para jogar futebol. Os jogadores são pagos prá isso. O time foi prá cima dos mineiros, da melhor forma, venceu por 2x0 e sonha ainda com a vaga na Libertadores. Nosso goleiro, não só vai na bola no ataque adversário, como também faz seu gol e garante mais 3 pontos. Isso é futebol. Isso é caráter.

Ontem, durante a tarde, eu li muitos jornalistas questionando como o São Paulo entraria em campo. Vi até mesmo alguns torcedores na campanha do "entrega São Paulo". Minha sincera opinião: Dane-se quem vai beneficiar ou atrapalhar nossa vitória. Dane-se quem vai ser campeão ou não com o resultado de ontem. Eu amo mais o TRICOLOR do que odeio outros times e torcer contra, dar força para jogador entregar o jogo, JAMAIS.

Quer atrapalhar o Corinthians na busca pelo título? Vença o jogo contra ele no domingo. Quer atrapalhar o Fluminense na busca da taça? Vença-o no dia 21 de novembro. E ponto. O resto é resto.

A vitória deixou o São Paulo ainda em sétimo, mas empatado com Santos e Inter, com 50 pontos. Estamos há 04 pontos do Botafogo, 4o. lugar na tabela e a 07 pontos do ainda líder Fluminenese. E como disse ontem, por mensagem, meu amigo Rey: dá até para acreditar no título.


Otimismos a parte, o Tricolor entrou em campo com tudo. Jogando muito, bem armado, bem consciente do que deveria ser feito. Carpegiani colocou o time no ataque e deu mais do que certo. Lucas jogou demais, como sempre, Ricardo Oliveira infernizou a defesa cruzeirense e Alex Silva e Miranda sobraram na defesa mais uma vez. Sobrou até para Rogério Ceni marcar seu 92o. gol de penalti (erronamente marcado, diga-se de passagem). É o nosso Capitão em busca do centésimo gol.

Domingo agora é O DIA! Só Carlinhos Paraíba, suspenso, não poderá jogar. Torço muito pela quebra de tabu e acredito no meu TRICOLOR. Mas, acredito mais ainda que fará o melhor em campo, como tem feito em todos os jogos. Que entrará de cabeça erguida. Porque nosso time tem raça e não entrega jogo. Ganha ou perde dentro das quatro linhas, jogando bola. VAMOS SÃO PAULO!!!

2 comentários:

Thatiane Cabral disse...

VC SEMPRE ARRASA...EH ISSO AI...EU ACREDITO NO NOSSO TIME...ESTAMOS CHEGANDO.
BJUS SOU SUA FÃ.
THATYNHA.

debora_monfre disse...

Ganhar é o que importa!
Não tem mesmo essa de entregar jogo por causa de outro time!

Aliás, quem gosta de fazer isso são eles (jogo contr ao Fla ano passado)!!

Muito boa a postura do time dentro de campo e a garra.

Agora é vencer domingo também, pra continuar firme na busca pela libertadores!