quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FINALMENTE UMA VITÓRIA NO MORUMBI !


Há quanto tempo eu não via um placar tão elástico no Morumba !?!?! Nossa...nem me lembro mais.

Mas temos que ficar atentos porque esse resultado não significa que problemas do meu TRICOLOR estão resolvidos. O primeiro tempo ainda foi muito ruim, sem criatividade e com poucas chances real de gol. O Ceará soube anular o ataque são paulino e o primeiro tempo terminou 0x0.

No segundo, o time começou atacando, indo prá cima do Ceará, buscando o gol e ele saiu, numa bela jogada de Carlinhos, para conclusão de Cícero. O segundo veio dos pés - e de um belo chute - de Lucas, que espero que tenha tirado a zica daquela porcaria de seleção e Dagol encerrou a conta. Parecia outro time. Acho que nosso Capitão soltou os cachorros no intervalo. Tanto que no final do jogo, não ficou com o grupo no tradicional agradecimento à torcida. Vindo dele ou não, a bronca valeu a pena!

As minhas observações:

Fernandinho NÃO pode ser titular do São Paulo. Além de só ter UMA jogada - já manjada - é o exemplo do esforço em técnica e sem habilidade. Ruim demais! Com Henrique renovando, não dá mais para ele ser titular.

A zaga ontem foi um show a parte. Como jogou bem esse João Felipe. Se continuar nesse pegada, será uma grande surpresa ao torcedor e uma excelente contratação do TRICOLOR. Jogador bem postado, bem posicionado, sério, sem gracinhas na defesa e completando o ótimo Rhodolfo. Perfeito. Como li por aí, o novo Fabão do Morumbi. Rs!

Wellington e Casemiro TEM que ser titulares também. Assim como Carlinhos Paraíba, que ontem foi perfeito nos desarmes.

Lucas espero que tenha tirado a zica da seleção. Voltou de lá apagado, sem ser notado nos jogos, sem marcar e sem ajudar o time. Estava péssimo, mas ontem foi o golaço para sair a zica. Uma pena que logo mais ele vai de novo. Dessa vez vai passear em Londres, por que ele nunca entra mesmo, acaba indo fazer turismo.
Lucas emocionado com o gol
Dagol. A pergunta é: Como não renovar agora? Tem que renovar. Acho ele metidinho, joga quando quer, desaparece quando a gente mais precisa, mas é o cara do ataque nos últimos jogos. Será que resolveu mostrar serviço agora que seu contrato está para vencer? Ou porque já sente a reserva rondando com a possível volta de Fabuloso? Seja qual for o motivo, espero que continue. Para calar minha boca.

Cícero. Grata surpresa ontem. Entrou bem, marcou um bonito gol e foi bem durante todo o segundo tempo. Boa esperança pro São Paulo.

Cañete. Porque nunca entra, hein, Adilson?????

Rivaldo. A torcida pediu e ele entrou. Mas não adianta o torcedor exigir demais dele e muito menos titularidade. Rivaldo é comprometido com o São Paulo, mas não consegue jogar 90 minutos e, muito menos, quarta e domingo. Não dá, gente! Não é corpo mole, é idade mesmo! Nós preciamos dele bem, com fôlego, para dar mais tranquilidade no meio campo.

Agora é desligar o botãozinho da Sulamericana e ligar do Brasileirão. Domingo o jogo é muito importante. Além de uma vitória em clássico dar mais motivação, a gente garante bom lugar na tabela e, dependendo do resultado entre Palmeiras e Corinthians, podemos encostar mais na liderança.

Apoio o time terá. Pelo menos de nós, malucos, que estamos sempre lá no Morumbi !!!



 

Nenhum comentário: