segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EMPATE FOI BOM. O GOL, MELHOR AINDA !!!

Mais um empate nesse Brasileirão. Tudo bem que foi um jogo difícil, contra o Santos, na Vila, nunca é fácil, e ainda mais com um a menos desde os 30 do primeiro tempo. Mas o São Paulo teve boas chances de gols disperdiçadas. Duas pelo menos bem claras, com o Wellington e outra com Dagol. Não pode!

De qualquer forma, arrancamos um pontinho na tabela. Encostamos mais no líder - que perdeu - e no Flamengo - que empatou seu clássico. Vamos brigar, sim, prá levar o HEPTA. Tenho a sensação que na hora que esse time do São Paulo entrosar, sai de baixo !!! Ainda mais com a volta, ansiosa, de Luis Fabiano.

Se Lucas já tinha feito um gol na quarta-feira, pela Sulamericana, prá tirar a zica da CBF, ontem então enterrou de vez a má fase. QUE GOLAÇO. Que drible prá cima do Edu Dracena. Um craque!!! Agora a fase dele no TRICOLOR deve melhorar ainda mais.

Crédito: Site oficial SPFC / Rubens Chiri

Piris foi um guerreiro na sua missão de marcar Neymar. Por muitas vezes o fez de forma limpa, na bola. Em outras parou o atacante com falta. E se alguém achar ruim, vai reclamar com o juiz. Falta faz parte do jogo. Tem que ser feita quando necessário. Piris não foi violento em nenhuma delas. Só parou a jogada e anulou um pouco o futebol incrível de Neymar.

Ao contrário do que fez Carlinhos Paraíba. Esse sim usou, muitas vezes, de violência desncessária. Eu já teria tirado ele na hora que tomou o primeiro cartão. Tava na cara que iria prejudicar o time, assim como fez contra o Corinthians no último jogo. Muito cabeça quente. Erro de Adilson de mantê-lo em campo. As duas faltas em que tomou o cartão foram totalmente desnecessárias. Não tinha nem perigo de gol. Prá que? Acho que alguém tem que conversar com Carlinhos. É excelente nos desarmes, ótimo na marcação, mas perde o controle facilmente.

Wellington também foi outro que cumpriu seu papel. Marcou Ganso demais. Anulou o camisa 10 do Peixe, o que prejudica o time santista. Um leão na marcação. Infelizmente, na única vez que vacilou e o deixou sozinho, Ganso marcou um bonito gol, no ângulo, indefensável.

A zaga nem tem muito mais o que comentar. João Felipe chegou prá ficar, definitivamente. E Rhodolfo é constante e preciso demais. Ótimos. Atrapalharam bastante o ataque santista. Borges teve muitas chances de marcar e não conseguia. Bom demais !!!

Quarta agora já temos mais um duelo importante. Jogo contra o Fluminense, no Morumbi. O ingresso tá comprado e eu espero que seja um início de segunda rodada com o pé direito. Com vitória no Morumbi. Prá cima, São Paulo !!! Vai TRICOLOR !!!

Nenhum comentário: