terça-feira, 2 de agosto de 2011

Em busca da recuperação!

Pois é Amigos Alvinegros, uma ponta de desconfiança surgiu no Parque São Jorge depois da segunda derrota consecutiva, nesse último Domingo. O adversário da vez foi o Avaí, na Ressacada.

Com o mesmo time da última partida, com exceção da volta de Fábio Santos e por conta do desfalque de Chicão, Paulo André entrou na zaga titular, abrimos o placar ainda no primeiro tempo e fechamos o mesmo ainda vencendo. Jogando bem e ofensivamente, em uma jogada de Danilo, Emerson "Sheik" nos colocou a frente no placar, fazendo seu primeiro gol com o Manto Alvinegro.

Site: Terra
Porém o segundo tempo foi bem diferente do que esperávamos. Com a saída de Danilo, machucado, perdemos muito ritmo de jogo e logo no início da segunda etapa levamos o primeiro gol. A partir daí, desandamos a perder jogadas e gols. Emerson que parecia ter entendido nosso objetivo, que é fazer gols, mais uma vez na minha opinião ficou mais preocupado em enfeitar suas jogadas do que realmente colocar a bola na rede. E assim levamos a virada e ainda um terceiro. Tivémos tempo de diminuir e Jorge Henrique fazer o nosso segundo, mas o que não impediu a nossa derrota no jogo.

Renan deixou a desejar, pois pelo menos nos dois primeiros gols, na minha humilde visão de torcedora, tinha grandes chances de serem defendidos. Emerson também me irritou, exatamento com o que já citei acima. O negócio é fazer gols, que seja de bico, de tornozelo, enfim.... é fazer gols e assegurar os três pontos.

Enfim, acertando e abrindo o olho, Nosso Timão tem grandes chances de se recuperar dessa derrotas, continuar administrando a bela vantagem que conquistamos nesse início de competição e assim continuar brigando.

CONVITE

Amigos leitores Corintianos, convido vocês a acompanharem também o Blog da Rádio Coringão, no qual eu participo com muito prazer e orgulho, todas as Terças-Feiras, na coluna "Opinião Feminina".

http://radiocoringao.wordpress.com/ 

VAI CORINTHIANS!   

Nenhum comentário: