quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANO NOVO, SÃO PAULO NOVO !!!

Está aberta a temporada de futebol do TRICOLOR em 2012. O time se apresentou hoje no CT de Cotia, onde fica concentrado para o Paulistão, no hotel construído no próprio CT.

E o ano começa com algumas novidades. O pacotão que o São Paulo contratou - formado por Paulo Miranda, Maicon, Cortês, Fabrício e Edson Silva, deve se apresentar amanhã, quinta-feira. Entre os nomes que ainda pipocam na imprensa estão Jadson, Osvaldo e até Aimar, jogador mais experiente do Benfica. E entre as saídas - comemoradas - temos a despedida de Dagoberto e Xandão. E ainda tem mais nomes que podem se despedir do São Paulo. Vamos aguardar.


Reforços para 2012
Enfim. Será um ano de muita expectativa. O torcedor são paulino quer muito ver uma mudança de postura, quer ver mais dedicação, vontade e vai cobrar isso dos jogadores. Do Leão, a gente espera que faça um excelente ano, que permaneça no TRICOLOR e que possa trabalhar tranquilamente, fazendo com que o time mostre resultado. Queremos um time aguerrido, que dê gosto de ver jogar, que faça valer a ida ao estádio.


E o que mais esperamos, pelo menos euzinha aqui, é que o São Paulo garanta uma vaga na Libertadores 2013. Pode parecer precipitado pedir isso logo no começo do ano, mas todo torcedor sabe que essa vaga pode significar a presença do CAPITÃO no time ano que vem. Na teoria, este é o último ano de Rogério Ceni no gol do TRICOLOR. Mas essa 22a. temporada do goleiro no time pode representar muita coisa prá ele, pro São Paulo e prá nós torcedores.

Desde já eu começo a campanha #FICACAPITÃO. Se estiver em condições ainda, sem lesões ou muitas dores, ele ainda é melhor do que QUALQUER goleiro jovem ou velho em atividade. Claro que torço, então, para uma boa campanha do São Paulo . Além de um título, poderemos comemorar, no final do ano, o adiamento da aposentadoria do Capitão. E isso será assunto muitas vezes aqui no blog.

Que venha 2012. To com saudades do Morumbi, da minha galera, da energia do jogo, da rotina de ir ao estádio e de tudo o que envolva o meu TRICOLOR. Que venha. Será O ano!


Nenhum comentário: