domingo, 27 de janeiro de 2013

É CAMPEÃO!!!!

Olá, Nação Santista!

Nosso peixe começou com tudo nesse campeonato paulista e sabemos que o time só vai melhorar. Foram duas vitórias convincentes em dois jogos, com espetáculo, dribles, chapéu e tudo mais que nós SANTISTAS temos o prazer de presenciar nos jogos do PEIXE. Mas, esse post não é sobre o time principal e sim sobre a maravilhosa conquista dos nossos meninos, a Copa São Paulo de Futebol Junior! Depois de 29 anos, o Santos volta a ser campeão do sub-20, com uma molecada cheia de talento.

Todos nós sabemos que a prioridade da base do Santos não é ganhar campeonatos, mas sim aprimorar e mostrar o espírito do clube, que é o futebol ofensivo, além de revelar craques.

Tenho muito orgulho em falar do trabalho de base, reconhecido por todos os entendedores de futebol como um excelente trabalho. Ano passado mostramos um futebol bonito, mas não foi o suficiente para vencer. Como o próprio técnico Claudinei Oliveira disse, o Santos prefere jogar bonito, independente do resultado. Isso é cultura no nosso SANTOS! Graças a esse trabalho, estamos colhendo os frutos agora.

PARABÉNS, MENINOS DA VILA!! Começar o ano com um título é para poucos!

É CAMPEÃO !!!! - Foto: Alex Silva AE

Logo mais tem show do San..., ops! Jogo do Santos. Ah, dá no mesmo!!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS !!!




Nenhum comentário: