quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ano novo, time renovado!

Primeiramente gostaria de desejar um ano novo repleto de títulos e glórias para nós, SANTISTAS! Afinal de contas, não podemos perder o costume.

2012 não pode ser considerado um ano ruim para o PEIXE. No nosso centenário, o Santos foi Tri Campeão Paulista e campeão da Recopa Sulamericana. Mesmo sem nosso craque na maior parte dos jogos do Brasileirão, terminamos em oitavo lugar. Mas, é fato que ficar fora da Libertadores não nos agradou de forma nenhuma!

Sou uma grande defensora da nossa diretoria, mas não gostei de algumas das contratações feitas, além de termos contado com uma boa falta de sorte no quesito "jogador lesionado". O Santos não montou um time forte, não conseguiu contratar bons jogadores e acabou tendo que contratar o resto, somente para fazer número. Mesmo com um time fraco, o professor Muricy deu um jeito chamado "trabalho" e botou o time pra jogar. Quando Neymar jogava, o time se saía muito bem, sem ele a história era diferente.

A verdade é que com um time fraco não dava pra ficar. Não só nós torcedores queremos um time competitivo, mas o nosso maior craque, que optou por ficar no PEIXE, merece um time forte para ajudá-lo dentro de campo, para que ele possa dar o seu melhor.

Os reforços para 2013 demoraram, mas vieram! Quem vai se lembrar de Ganso quando Montillo estiver com a 10 em campo? E quem é que vai querer derrubar o Neymar para que o Marcos Assumção cobre a falta?

Montillo sendo apresentado oficialmente - Foto: Agência Estado

Mas como o professor Muricy disse, esse time só será alguma coisa, quando jogar. Até o momento são somente nomes de muita técnica. Que eu estou muito ansiosa para ver esse time jogando, isso estou!

Essa noite acontecerá o amistoso de apresentação do time no Pacaembu. Se eu estivesse em São Paulo, com certeza iria nesse jogo, mas vou ter que me contentar com a transmissão pela TV. Será as 20:30, contra o Grêmio Barueri.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!






Nenhum comentário: