quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A liderança continua!


Mas não está sendo nada fácil! 

Nosso PEIXE pegou uma pedreira nesse final de semana e isso porque o Bragantino jogou futebol. Marcaram muito bem o Neymar e ainda foram pra cima do Santos, fizeram boas jogadas e um golaço. Com certeza, o jogo mais difícil até o momento.

O Bragantino saiu na frente e o jogo foi para o intervalo com o Santos atrás no placar. André não marcou novamente e confesso que já está me irritando, mas entendo o lado do Muricy. Ele não pode simplesmente tirar o cara e acabar de queimá-lo. Tem que dar chance mesmo, resta saber se essas chances serão aproveitadas. No segundo tempo, Montillo deu um passe magistral para o Cícero, que marcou o seu segundo gol com a camisa do PEIXE. Dois reforços que chegaram e estão dando muito certo!

Pra todos nós morrermos do coração, o Bragantino virou novamente o placar, marcando o segundo gol. Um golaço, diga-se de passagem. Mas um de nossos argentinos, o Miralles, que tem entrado muito bem nos jogos, sofreu pênalti e a nossa joia marcou quase no final do jogo, empatando a partida e garantindo a invencibilidade do Glorioso!

Foto: Miguel Schincariol - Agência Lance

Ontem, mais um jogo difícil fora de casa, mas dessa vez, conseguimos sair com a vitória. Uma vitória magra com outro golaço do Cícero, que já caiu nas graças da torcida! 

O jogo foi marcado por algumas polêmicas, um árbitro muito fraco e um técnico adversário que, definitivamente, não sabe o seu papel. Aliás, quem é Roberto Fonseca? Como ele pôde reclamar diretamente com o Neymar durante o jogo e o como o juiz deixou isso pra lá, sem tomar nenhuma atitude?? Enfim, como até esse momento, não existem provas de nada que foi dito, melhor abafar o caso. O fato é que esse técnico não tem o direito de se dirigir ao jogador adversário! Nenhum direito de reclamar, xingar ou falar qualquer coisa na hora do jogo! Um completo absurdo que não pode ter a conivência do árbitro.

A polêmica ficou para trás e o que ficou presente mesmo foi a nossa vitória! Continuamos na liderança de forma invicta e é isso que importa.

Esse final de semana tem clássico, o famoso San-São! Confesso que o Ganso ainda me incomoda, por tudo o que ele fez, por ter sido mercenário, mas estou bem satisfeita com a contratação do Montillo para assumir a nossa camisa 10, afinal de contas, precisamos de alguém com raça e habilidade, que honre a camisa que foi do nosso Rei, e isso, ele está fazendo muito bem!

Vamos esperar por um grande jogo e torcer muito pelo nosso PEIXE!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!






Nenhum comentário: