quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MAIS UM PASSO!

Luis Fabiano voltou a fazer gols. Pronto...a imprensa que adora uma crise no São Paulo agora tem que procurar outra coisa prá falar.

Foto: Rubens Chiri / Site oficial

Maicon entrou no time e jogou bem no esquema proposto pelo Ney Franco. Tá aí, uma alternativa para o time.

Tolói entrou no lugar de Rhodolfo e formou a zaga com o Lucio. Pronto...a torcida são paulina pode sossegar um pouco e parar de xingar o técnico.

Ney Franco montou o time do jeito que a torcida queria. Com Ganso e Jadson em campo, com a zaga do jeito que queriamos, com Douglas na sua posição de oficio - mesmo que não jogando tão bem - , com Osvaldo e Luis no ataque e sem ninguém tentando fazer as vezes de Lucas. E a vitória veio.

Claro que não foi tão simples assim. Podia ter sido mais fácil. Tomamos dois gols em duas desatenções nítidas da defesa. Em uma, Lucio tomou um drible na direita que raramente toma e na outra, deixaram Jobson desmarcado, entrar sozinho no meio da defesa. 

Ainda há detalhes para serem arrumados. Um time mais bem montado não deixaria a vitória do TRICOLOR acontecer tão fácil. Mas gostei do que vi. Inclusive das substituições feitas no intervalo. Carleto entrou bem demais na lateral esquerda. Voando, com vontade, cruzando na área. E Aloisio, como sempre, entra matador. Ganso precisa se apresentar um pouco mais, mas tem que ter ritmo e sequência de jogo. Vale, e é preciso, apostar nele nos jogos do Paulista.

Somos vice-líderes do campeonato, ainda com um jogo a menos. No Paulista as preocupações são mínimas, até pela qualidade da maioria dos adversários. O que vale mesmo são os clássicos.

Já na Libertadores, tenho observado que não tá fácil para nenhum dos brasileiros. Temos que ir com calma também, aproveitar os dois próximos jogos que temos em casa para fazer os 6 pontos. 

Elenco e time a gente tem prá isso! Vamos com calma, um passo de cada vez. Mas que sejam passos largos e bem dados!

Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeões!




Nenhum comentário: