terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PARABÉNS, NEYMAR!!!

O próximo post deveria ser sobre o clássico, mas hoje é um dia especial! Esse post é a minha homenagem para O Cara



Hoje, o nosso maior ídolo da atualidade, completa apenas 21 anos. E é sempre impressionante parar pra pensar no que esse menino já conquistou, no que ele representa para nós SANTISTAS e o que ele representa para milhares de pessoas no mundo inteiro! As crianças amam o Neymar, as menininhas surtam por ele e a maioria das pessoas o admiram. Alguns o invejam, mas isso é normal! É sempre assim com as celebridades e com ele, não seria diferente. 

Falando por mim: sou muito grata por estar vivendo nessa época, por poder ver esse menino jogar com a camisa do meu time! Por ver os gols maravilhosos, os dribles desconcertantes, todo o espetáculo e a alegria com que ele joga. Por me  fazer chorar, por cada vitória, a cada título conquistado. Além de tudo isso, ele ainda tem o dom da humildade, provavelmente herdado da família. E eu quero (preciso) viver mais, para ver a nossa joia conquistar o mundo inteiro com seu dom.

Neymar, que você seja cada vez mais feliz no Santos, nos dando muitas alegrias. Que você conquiste o mundo, você merece! Títulos e glórias para fazer história! 

Parabéns e felicidades sempre!

VAI PRA CIMA DELES, NEYMAR!!!




Nenhum comentário: