quarta-feira, 20 de março de 2013

"DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA"

Olá, NAÇÃO SANTISTA!

Começamos o campeonato muito bem, isso é fato. Passamos por uma fase meio estranha, onde o time, de repente, parou de jogar bem e em consequência, acabamos perdendo alguns jogos. Agora estamos nos "dias de luta", como diria o músico e eterno Santista que deixou esse mundo a pouco, Chorão.

O time melhorou como time e tem conseguido mostrar mais a qualidade individual dos jogadores. Montillo desencantou e já nos premiou com dois golaços. Arouca é sempre um monstro em campo! O Ney andou perdendo uns gols que ele não costuma perder, mas ele tem crédito. André ainda não voltou a me convencer, apesar de ter marcado nos últimos jogos e o Bruno Peres também precisa melhorar. Mas, eu nunca entendi essa fase como uma má fase. A imprensa adora colocar lenha na fogueira e qualquer coisa que se diga, vira comentário maldoso. Mas, tanto nosso professor Muricy, quanto o elenco, não deixam isso afetar o trabalho que é feito e nem o ambiente dentro do clube. Para os torcedores conscientes, o que importa é todo o trabalho que está sendo feito há alguns anos e que não vai parar.

O último jogo, contra o Guarani, no sábado, foi um exemplo de que o time está se entrosando e encontrando o melhor futebol. Criamos várias oportunidades e só não fizemos mais gols, porque perdemos várias oportunidades também. Mas, esse é o caminho para chegar aos "dias de glória".

Quero dedicar esse post em memória do nosso querido Chorão. Santista do bem, apaixonado por esse clube e rockeiro, assim como eu. Ele fará muita falta nesse mundo, mas isso, só os loucos entendem.



Amanhã tem mais GLORIOSO SANTOS. Estaremos juntos, torcendo!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!




Nenhum comentário: