sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

RELEMBRANDO...

Enquanto as especulações estão à solta nos veículos de imprensa, nada ainda está definido. Pros lados do Morumbi, muita coisa se fala sobre reforços e a diretoria deixa claro que vai buscar a Libertadores 2010.

Por falar, então, em Libertadores e já que temos poucas decisões agora, resolvi postar uma lembrança incrível do meu TRICOLOR. Trata-se do jogo São Paulo x Rosário Central, na Libertadores 2004. Não levamos esse ano. Cuca preparava o time que, em 2005, nos daria umas das maiores glórias de sua história.

Mas esse jogo jamais sairá da minha memória. Estava na arquibancada laranja, como tinha sido em todos os jogos da competição, ao lado do meu amigo Robertinho, esperando a decisão das oitavas de final. Na minha frente, lembro direitinho de um negão enoooorme, que no degrau de baixo ficava maior do que eu. Ele estava de costas pro campo. Não conseguia assistir ao penalti.

Depois de um jogo tenso, com direito até a perda de penalti de Luis Fabiano, Cuca não deixou o time descer antes da decisão nos penais. Fez o time ficar junto em campo, ouvindo e sentindo a energia da torcida. Minha nossa. Coisa linda! Morumbi lotado, Rogério embaixo da trave, não tinha como dar errado.

E NÃO DEU !!!

Confira abaixo um dos vídeos que mais me emociona. E que eu já ouvi o Capitão dizer que é um dos seus preferidos também.




Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

Unknown disse...

REALMENTE.... UM DOS MELHORES MOMENTOS..!!!!
ESTAVA COM VC LÁ...RSRS
BEIJOS

debora_monfre disse...

Emoção total!!!....acho que eu só gritei tanto qdo nós ganhamos em 2005!...

Caracas!

É por essas e outras: PQP, é o melhor goleiro do Brasil, Rogério!