segunda-feira, 7 de junho de 2010

AGORA É ESPERAR !!!

Domingo lindo de sol, mesmo com o friozinho. Cervejinha no Amarelinho antes do jogo (já que a Prefeitura fez o favor de tirar todos os vendedores de cerveja e cachorro quente das ruas). Amigos todos juntos para o último jogo do Brasileirão, antes da Copa. Vitória do TRICOLOR no Morumbi. Não podia ser um dia melhor !

Apesar do placar de 3x1 o jogo foi dificil para o São Paulo. O Grêmio pressionou logo de cara e Hugo abriu o placar. Surpreendentemente ele não comemorou. Não achava que tinha ainda tanto respeito assim pelo clube. Mas enfim. Fez o gol.

Só que, em noite inspirada, Dagol marcou os três gols da vitória TRICOLOR e garantiu uma parada feliz ao São Paulo. E, claro, méritos também para Marlos que, em dois dos gols, deixou Dagoberto pronto para marcar.


E se nosso CAPITÃO errou lá na frente e não marcou seu 90o. gol pelo São Paulo, fez o seu papel lá atrás e defendeu tudo e mais um pouco. Foram defesas lindas e dificílimas. Coisa de quem sabe mesmo. Destaque também, claro, como sempre, para o zagueiro Alex Silva, que com todos os seus pontos na cabeça foi para o jogo e não deu mole para o ataque do Grêmio.

Agora vem a parada para a Copa. Será bom para ajustar alguns pontos no TRICOLOR. Cicinho precisa entrar em campo de uma vez por todas. Ontem, era uma avenida na sua lateral. Fernandão terá tempo de entrosar ainda mais com o ataque são paulino. Ele, Dagol, Marlos e Hernanes afinados, ninguém segura. Miranda deve se recuperar para a primeira partida da semifinal da Libertadores. Nossa zaga precisa dele, ao lado de Alex Silva e Xandão. Richarlyson não pode ser zagueiro.

Jogadores TRICOLORES.: Bom descanso e bons treinos. NOS VEMOS EM PORTO ALEGRE !!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Vitória é sempre bom!
Mesmo que com a absurda (e irritante) quantidade de passes errados que o time cometeu.
Espero que a paralisação para a Copa seja utilizada para melhorar isso.

Vamo que vamo!
Esperando a Copa de verdade chegar!