segunda-feira, 21 de junho de 2010

LU-IS FA-BI-A-NOOOOOOOO

To com raiva da CBF. To com asco de Ricardo Teixeira e um jogo do Brasil não me deixa nem um pouco nervosa. Se perder essa Copa, tanto faz. Mas ontem, fui obrigada a gritar gol duas vezes, em homenagem a um craque que um dia volta prá casa: Luis Fabiano.


Um golaço de quem sabe!!!! E de quem merece !!!

Viajei pro interior no final de semana e esqueci de levar a camisa do Brasil. Ontem, domingo, usei uma do São Paulo. Fabuloso desencantou e marcou 2 gols. Um ótimo sinal !!!

Volta logo, Fabuloso !!! O grito das arquibancadas LU-IS FA-BI-A-NOOOOO está te esperando !!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

4 comentários:

debora_monfre disse...

é, tive que comemorar!
nada como um gol do fabuloso! aliás, 2!

Luis Fa-bi-a-noooooooo!!!

Alvo de Ataque disse...

Tânia e demais meninas,

Antes de tudo parabens pelo blog.

vc sabe que sou são paulino e tal.. mas tenho uma dúvida com relação à sua raiva com a CBF:

1) Seria pelo fato da gambazada ganhar um estadio?

2) Pelo simples fato do morumbi não ser sede?

Falo por mim... a diretoria devia reformar o Morumbi para quem frequenta o estadio (no caso os são paulinos). A Copa vem e vai... o clube fica.

Claro que os maloqueiros tendo um estadio deles, (fato que o pacaembu já é)seria um fator a menos pra "sacanear", porém deixar de torcer pro Brasil por causa disso já é um pouco demais.

Mais uma vez parabens

Bjs
Juninho

Tânia Barbato disse...

Bom, Juninho. Vamos lá às respostas. A minha raiva da CBF é, sim, pelo fato do Morumbi não ser a sede da Copa em 2014. Mas vai muito além disso. A CBF é declaradamente contra o SPFC há muito tempo e tem feito, sempre, tudo para prejudicar o nosso Tricolor. Isso é fato e me deixa enojada. O Morumbi, em São Paulo, é o estádio mais bem preparado para receber uma Copa do Mundo, mas a preguiça, a falta de empenho e desprezo que sr Ricardo Teixeira lidou com isso é muito nojento.
É nítido que haverá um projeto de construir um estádio (e com os meus, os seus impostos). E nós sabemos muito bem para quem irá esse estádio, não é. Basta constatar quem é o chefe da delegação brasileira na Copa da África.
Por isso tudo, me dá uma preguiça ENORME de torcer pro Brasil. CBF nojenta, um chefe de delegação que é melhor não comentar, e uma Copa em 2014 que vai ser a maior roubalheira de dinheiro público do mundo.
Mas, não é que eu não torça para o Brasil. Claro, quero que o Dunga se dê bem para calar a boca da Rede Globo, quero que Luis Fabiano brilhe demais lá. Mas o que eu quis dizer é que não me empolgo ou me emociono tanto em torcer para o Brasil. Não me deixa nervosa. E se perder, prá mim, tanto faz.
Fui longa, mas espero ter explicado. Rs!
Beijo

Tânia Barbato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.