sábado, 4 de dezembro de 2010

ÚLTIMO TREINO...DIA DE HOMENAGENS

Amanhã é dia de me despedir do meu TRICOLOR em 2010. Dia de Morumbi, churrasco e cervejinha com os amigos, risadas, bate-papo, polêmicas, especulações e tudo mais. O ano foi longe de ser o ideal para nós são paulinos, acostumados a sempre estar entre os times que disputam títulos. Foram 05 anos seguidos assim.

A hora de baixa da montanha russa é sempre muito importante para a subida com mais forçca. E a baixa pros lados do Morumbi é sempre uma queda discreta, sem muito prejuízo. Segunda divisão, zona do rebaixamento, isso passa longe do São Paulo.
Mas, o post agora é para falar de homenagens. Além de Richarlyson, que infelizmente se despediu de forma melancólica do São Paulo, sem muita honra e pompa, Jorge Wagner e o preparador técnico Carlinhos Neves também deixam o TRICOLOR. O primeiro está a cominho do futebol japonês e o segundo, encerra seu ciclo no São Paulo, depois de 10 anos de clube, para se dedicar a Seleção Brasileira.

Ambos receberam uma placa em agradecimento pela dedicação ao clube e saem com as portas mais do que abertas. Mas, a manhã desse sábado não foi só de homenagens a quem deixa o clube. Nosso CAPITÃO também teve seu presente depois do último treino do ano. Ele ganhou uma estátua que parabeniza pelos seus 20 anos no clube e que estampa em sua placa, todos os números de uma carreira brilhante, defendendo o meu São Paulo.


Em 20 anos, já foram 947 jogos, 705 como capitão, 93 gols marcados e 11 gols em Taças Libertadores, o principal artilheiro tricolor na competição. O ano de 2011 promete para Rogério Ceni. Os 1000 jogos e os 100 gols vem aí. Orgulho máximo no nosso goleiro.







Um comentário:

debora_monfre disse...

Homenagens merecidas. RC rumo aos 1000 jogos e 100 gols com certeza!
2011 promete!

Em relação ao Ricky, uma saída triste mesmo. Depois de tanto tempo no clube poderia ter sido diferente.

Obrigada Richarlyson, por toda a dedicação, esforço e entrega nos jogos, pelo sempre impecável preparo físico. Melhore seu temperamento, pq foi isso que faltou pra vc permanecer!