quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SONOLENTO E DISPERSO !!!

"O problema foram os 20 primeiros minutos que time entrou sonolento e disperso". Com essa frase, o técnico Adilson abriu a entrevista coletiva depois do jogo de ontem, no Morumbi. Adilson, tem certeza que foram só os primeiros 20 minutos? Acho que não, né! Prá mim foi sonolência e disperção o jogo todo. O Cavalieri veio dar um passeio por São Paulo e nem gastou água do Morumbi prá tomar banho depois da partida. Não precisou !!!

Aliás, o time é um espelho do técnico. Sonolento. Que preguiça da sua coletiva. Ainda mais quando ele disse que passa motivação pros jogadores, que passa tudo o que quer deles e eles não correspondem em campo. Ah tá! Eu imagino a preleção desse cara...Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Prá mim, um erro crucial dele nesse jogo, foi começar com Rivaldo. Ele é craque, a gente sabe disso; ele domina bem o meio de campo, sabe cadenciar a bola, segurar o jogo, entender o adversário. Mas é jogador prá entrar no segundo tempo, prá dar vida nova ao jogo, à marcação e aos lançamentos. Como ele não aguenta os 90 minutos, o certo é entrar no segundo tempo. E ponto! Além disso, ele anula Lucas e vice-versa. Não acho bom os dois como titulares no TRICOLOR. Infelizmente!

Estou começando a achar ruim jogar no Morumbi, sabe. Quando teremos os shows prá mandar jogo na Arena, hein!? O São Paulo não ganha mais em casa. Ponto. Tirando a vitória contra o Ceará, pela Sulamericana, recentemente, só tivemos uma vitória, no Brasileirão, contra o Bahia. O resto foram derrotas e empates, com times bem inferiores, com exceção do Palmeiras.

Tirando a atuação do zagueiro - veja bem, zagueiro - João Felipe, que até arriscou uns ataques, já que ninguém o fazia, o restante do time foi tão apático que nem temos muito o que comentar de cada um. Sem falar no gol do Capitão. Parecia que era o único, em campo, incomodado com a situação. Espero que na partida em que completárá 1000 jogos com a camisa TRICOLOR, o time seja um pouquinho mais comprometido para homenagear o único que ainda vale a pena assistir ultimamente !!!

Gol de penalti do Capitão (Crédito: Vipcomm)
Foi um show de horror para os 7.910 otários que foram passar frio no Morumbi. E eu era um deles!

A pergunta que não quer calar é: ATÉ QUANDO ??? Até perdemos a vaga na Libertadores? Até a gente ser eliminado da Sulamericana? Até a gente perder mais um clássico de goleada? Até mais um técnico cair? Até quando a falta de comprometimento dos atletas, hein!?! Porque o time não é ruim. Mas tem alguma coisa errada aí !!!!





Nenhum comentário: