quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Empates e Liderança

Olá Amigos Alvinegros. Voltamos a liderança. Com mais duas partidas e dois empates, voltamos a estar no topo da tabela, empatados com o Flamengo e agora com o número de jogos igualados.

Apesar de voltarmos para o primeiro lugar, continuo batendo na mesma tecla. As finalizações do Timão! Como está dificíl acertar a pontaria!

Domingo passado foi contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Empatamos em um jogo de dois penaltis e mais uma vez, de vários gols perdidos. Alex fez seu primeiro gol com o Manto Alvinegro e Danilo Fernandes entrou no lugar de Rean para defender Nossa Camisa 1, o que em muitos causou desconfiança. O que será que está acontecendo nos bastidores para que Tite tivésse tal atitude. Mas na partida, o garoto já conseguiu mostrar que merecia mais chances no time titular.

Site Terra
E foi assim ontem. Noite de clássico na Vila Belmiro contra o Santos e novamente com Danilo Fernandes no gol, o qual inclusive vem me agradando, passando confiança e se mostrando eficiente quando exigido. Tomara que consiga se manter no Timão e que possamos ter mais um ótimo goleiro para a alegria da Fiel.

Sem Ralf para o nosso lado e sem Neymar e Ganso para o lado santista, que foram para a seleção brasileira, o jogo não foi dos melhores.

Até que fizémos um bom primeiro tempo, atacamos, mas não conseguimos o principal, o gol. MAIS UMA VEZ finalizações certeiras foram o que faltaram. Detesto buzinar, criticar e pegar no pé de jogador, mas o Emerson continua me irritando com seus passes errados, com sua falta de atenção e com sua falta de pontaria. Mas aguardemos, vou ter mais paciência, sei que é um bom jogador e que ainda vai queimar minha língua, rs.

Site Veja.com
No segundo tempo porém, só administramos o resultado, não jogamos bem e quase não atacamos. Com o empate voltamos a liderança, mas não voltamos a convencer como estavamos no início da competição.

Fábio Santos que se contundiu no jogo, teve fratura na clavícula esquerda, deve ficar fora do time por cerca de 02 meses, fazendo assim de Ramon, o novo titular (creio eu). Júlio César também deve voltar e o que eu mais espero ansiosamente, Líedson deve estar de volta já no próxmo jogo. Torcemos! Nunca sentimos tanto a falta desse Nosso Camisa 9.

VAI CORINTHIANS!




2 comentários:

Brasil disse...

Lugar de mulher é no estádio e de preferência no setor VIP né mulher....quero ver mulher é no povão menina.....

Tânia Barbato disse...

Bom, não sei quem é você, mas fica tranquilo que meu AMOR pelo Corinthians não é medido pelo setor do estádio onde estou... sempre estive na bancada, pago meu FT e torço em qualquer lugar do estádio da mesma maneira, com o mesmo AMOR. AMO MEU CORINTHIANS da mesma maneira!

Gostaria inclusive que se identificasse da próxima vez tá.