segunda-feira, 16 de julho de 2012

AMIGOS, A AMÉRICA É NOSSA!


Demorei, eu sei. Meus dias mais corridos como nunca e mal consigo vir até aqui para atualizar os jogos, as noticias, comentários e tudo que envolva o NOSSO CORINTHIANS. Mas continuo acompanhando tudo e lógico que não podia deixar esse grande capítulo da Nossa Gloriosa História passar batido aqui.
Depois de anos ouvindo piadinhas dos rivais, depois de anos buscando por um dos poucos títulos que não tínhamos, chegou o nosso dia, chegou a nossa vez. A AMÉRICA É NOSSA.
Enfim Alvinegros, soltamos o grito CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!
E para ninguém botar defeito, CAMPEÕES INVICTOS!
Dia 04 de Julho de 2012 entrou para a história. Quarta-Feira, com quase 40.000 Fiéis Alvinegros lotaram o Pacaembu e um infinito deles fora do estádio, vimos Nosso Timão derrotar o Boca Juniors, depois de deixarmos para trás Vasco da Gama, o tão falado time do Santos e a última vítima foi o tradicional time argentino. Consagramos-nos Campeões!
Com uma campanha impecável, INVICTO como já citei, conquistamos a América. Um sonho que esperávamos realizar há anos, uma ânsia de poder apagar tristes lembranças de derrota como contra o River, eliminação na Pré-Libertadores contra o Tolima, enfim, nessa noite TUDO se transformou em realização, em felicidade, em grito, na emoção que veio do fundo do coração, nas minhas e nas lágrimas que vi ao final de cada jogo, a cada história FANTÁSTICA dos Amigos que puderam acompanhar Nosso Corinthians fora de São Paulo e fora do Brasil, algumas vezes até sem ingresso, a cada jogo no estádio, no meu caso maioria no Tobogã, em cada sofá e em cada mandinga de torcedor (que FUNCIONA), né Rafael Volcof, rs, sentíamos que a nossa hora estava para chegar. A hora era essa!
INESQUECÍVEL! Momentos que para sempre marcarão minha vida e a vida de todo Torcedor Corinthiano.
Cássio, chegou para HONRAR NOSSA CAMISA 1, Júlio César e Danilo acompanharam. Leandro Castan, GIGANTE na zaga junto com Chicão. Paulo André, Marquinhos e Wallace serão lembrados também. Alessandro e Fábio Santos EFICIENTES e Welder quando chamado. Ralf, que trata da melhor maneira possível a minha querida camisa 5 fez dupla PERFEITA no meio campo com Paulinho, PURO TALENTO. Edenílson ajudou até onde conseguiu.  Ramirez, LiédSHOW, sempre IMPORTANTE, Danilo SEMPRE FUNDAMENTAL. Romarinho chegou e mostrou o DIFERENCIAL. Emerson, o que dizer do Sheik? A RAÇA, a imagem do que É SER CORINTHIANS! Jorge Henrique, nosso motorzinho ESSENCIAL. Douglas, William, Alex completam o elenco de vencedores. E Nosso comandante Tite, tão criticado muitas vezes, mas tão decisivo e tão decidido FEZ A DIFERENÇA! Guerreiros que entraram para História como os primeiros Campeões da Libertadores da América e que eu tive o orgulho de ver e ver de perto. Obrigada Guerreiros!
Não adianta, nem todas essas palavras vão conseguir explicar tudo o que senti. Palavras sempre vão faltar. Há quem não entenda nossas idas aos estádios toda semana, há quem não acredite nessa paixão, há quem critique tanta devoção. Não os culpo, pois quem perde são somente eles. Ser Corinthians é fascinante, é BOM DEMAIS!
PARABÉNS a quem começou essa trajetória, por quem sempre acreditou nessa conquista e trabalhou desde o início por isso. Aos Jogadores que honraram NOSSO MANTO ALVINEGRO, conquistaram um título que o Corinthians merecia há anos e conquistaram com louvor! Obrigada por nos proporcionarem essa emoção linda. A Fiel Torcida que a cada jogo me dá mais orgulho em fazer parte! Aos Amigos que fizeram história comigo, como Michele (Fiel companheira) e Márcio companheiros de Tobogã. Ao casal AMOOOO Prisc, Lê e os meninos do Churrasco por TUDO! Origada a Dete, Talitha e Michele, parceiras e Fiéis Mosqueteiras dos jogos fora, que a cada Quarta-Feira faziamos de nossas casas, o lugar da sorte! Aqueles que fizeram história por mim, a Rô em especial, que só de me contar os detalhes da sua aventura (sem ingresso até as 18h) me fez chorar e me fez viver um pouquinho junto com ela. Obrigada por compartilhar esse amor maior que fica difícil até de descrever! Fizemos parte da história do Timão!






Para vocês segue vídeo da Rô! Vídeo de momentos LINDOS de Corinthians, momentos que como eu disse, ela passou por ela e por mim também... ela a pedidos, levou meu coração para Buenos Aires, rs! Pequena que conheci pelo Twitter e hoje em dia por conta do Corinthians se tornou uma das minhas melhores Amigas. Divide e entende como ninguém essa paixão em Branco e Preto!
Sem esquecer também, um agradecimento aos meus chefes que me liberaram do trabalho para o último jogo, eu não existiria sem estar no Pacaembu aquela noite, OBRIGADA! E enfim e não menos importante, obrigada a quem me fez CORINTHIANS! Pai, Mãe, Irmão e Vô Luiz, que por onde ele esteja tem parcela grande nisso tudo. Obrigada por me apresentarem o CLUBE MAIS BRASILEIRO!
E lógico, OBRIGADA AO CORINTHIANS! OBRIGADA POR EXISTIR! CORINTHIANS É MINHA VIDA, É MINHA HISTÓRIA, É MEU AMOR!
Já tinha esquecido, mas um agradecimento também aos meus rivais queridos. Agradeço pela dedicação. Agora lamento, as piadas acabaram.  
Afinal Amigos ISSO É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES! ISSO É CORINTHIANS! Estamos mais impossíveis do que nunca! E eu estou chata demaaaissss!
O NOSSO “VAI CORINTHIANS” nunca fez tanto sentido!  

VAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Um comentário:

Bia disse...

Paulinha, que linda mensagem!!! São histórias assim que me fazem lembrar que a torcida não é feita somente de violencia.. como ficou marcado para mim por um tempo. Com o titulo da Libertadores vi minha familia se unir por uma paixão mais uma vez na vida.. sempre muito bom né?!
Anciosa para ir no estadio!! No jogo do Timão né?!! Bjo