sexta-feira, 27 de julho de 2012

DOMINGO É O DIA!

Foto retirada da internet
Obrigada, seja lá quem for que eu tenha que agradecer, pela volta do nosso CAPITÃO. O momento é tenso e crítico pro São Paulo e a gente precisava de uma boa notícia.

Domingo é dia de chegar cedo, conversar com os amigos, tomar umas antes de entrar no Morumbi. Dia de fazer o velho caminho para a arquibancada azul. Coisas que fazemos sempre, na boa e na ruim, em todos os jogos.

Mas domingo será um dia diferente. Será um dia para ouvir Hells Bells bem alto (um pedido do Capitão). Dia de se emocionar de ver a camisa 01 de volta a campo. Dia de ter esperanças em um São Paulo mais aguerrido, com mais vontade e força. Porque é assim que ele entra em campo.

Domingo é dia de cantar o nome de Rogério Ceni a plenos pulmões. Dia de lembrar que ainda temos em campo um apaixonado pela camisa TRICOLOR. Dia de ver o cara que tem mais de 1000 jogos na carreira e mais de 100 gols no currículo. E qual outro torcedor tem esse prazer?

Que o time entenda esse momento e possa retribuir jogando bola.

E, claro, um muito obrigada ao Denis por esses 6 meses. Não é fácil substituir o M1TO, não é fácil entrar - do nada - no time titular do São Paulo depois de Rogério Ceni. Ele representou, honrou a camisa, fez seu melhor e merece nosso respeito. Obrigada!

DOMINGO É O DIA!


Nenhum comentário: