segunda-feira, 30 de julho de 2012

O CARA está de volta!

E não é que domingo foi O dia mesmo!?!?!

Fotos preleção SPFC x Flamengo (Crédito: Rubens Chiri / Site oficial)

Domingo de sol. Morumbi com mais e 30 mil pessoas. Casa cheia para ver o CAPITÃO, claro. Hells Bells toca bem alto no alto-falante. Time entra em campo. Rogério primeiro, cheio de crianças em volta. Cumprimenta a torcida. Ouve seu tradicional grito. Abraça Denis, como se simbolizasse um "passe de cargo". O jogo começa. Rogério instrui a zaga, chama a atenção dos jogadores. Grita. Esbraveja. Posiciona cada um deles. E parabeniza por boas jogadas também.

Intervalo. O Capitão anda o campo todo, até o túnel do vestiário abraçado com Rodrigo Caio. O menino não fez um bom primeiro tempo, improvisado na lateral. Errou passe demais. Rogério fala calmamente com o menino, gesticula, dá tapinhas na cabeça do garoto.

Volta do jogo. Leva um gol e permanece tranquilo. A zaga está bem melhor, não perde bolas no alto. Tira todas que pode. Jogo sem tomar gols de cabeça, que novidade!

Final de jogo. Rogério chama o time pro meio do campo. Abraça e cumprimenta um por um. Faz o time dar as mãos e agradece. Chama a torcida de volta pro lado do time. É o cara!

Sai abraçado com Denis. Seu pupilo que deu o seu melhor.
É rodeado pela imprensa na boca do túnel. Diz simplesmente que o time precisava da vitória, que há muito o que melhorar, mas que o time tinha que sair exausto como saiu, por se doar ao jogo.
Resultado final: 4x1 contra o Flamengo. Ainda é cedo, mas algo me diz que estamos de volta ao jogo.
O CARA está de volta!

Nenhum comentário: