terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é dia DELE. Só DELE e de mais ninguém!

Não há mais o que se dizer sobre ele, que já não tenha sido dito. Não há elogios suficiente. Não há desejos melhores do que já lhe desejamos. Não há agredecimentos suficientes por tudo o que ele já fez por nós.

Ele é O cara. O cara do gol, o cara do time, O e A cara do São Paulo. É vencedor, é orgulhoso da camisa, é soberano, é o M1TO e é arrogante, sim, porque nós podemos, na medida do possível.

Não é o queridinho da imprensa. E nem queremos que seja. Não dessa imprensa feia que temos visto por aí. É o nosso queridinho. É a torcida em campo. É puro amor!

Ama o time, mais do que a si mesmo. Dedicou uma vida a vestir as três cores do manto sagrado. Vestiu e honrou. Vestiu e venceu. E ainda vencerá muitas vezes.


Já perdemos a conta de quantas vezes vestiu a camisa TRICOLOR. Já fez mais de 100 gols na carreira (Ah, o centésimo....como esquecer aquele domingo, na Arena Barueri?!?), já defendeu inúmeras vezes, na hora que mais precisávamos, nos deu um mundial em 2005 de tanto que pegou naquele jogo, já vibrou que nem menino, já chorou que nem criança. 

O aniversário é dele e o presente é nosso. Piegas? Pode até ser. Mas tudo vale prá falar dele. 

Obrigada, sempre, Rogério Ceni. Sempre e muito! E prá sempre!

Feliz aniversário, Capitão! O melhor dos anos prá você!


Um comentário:

TheGhostRider disse...

Feliz Natal ! Obrigado por Ele ser sãopaulino !