sábado, 18 de maio de 2013

90 minutos para o Tetra!

Sair em desvantagem não era o resultado aguardado por nós SANTISTAS. Mas, 2 X 1 para o adversário, em um jogo muito difícil, na casa deles, não foi totalmente ruim.

Não jogamos no primeiro tempo. Os planos do professor Muricy não deram resultado e fomos fortemente pressionados pelo Corinthians. A ideia da formação foi interessante, mas os jogadores não conseguiram executar essa proposta. Ficamos recuados, aceitando a marcação. Um SANTOS irreconhecível para os nossos padrões. Tomamos o primeiro gol no final do primeiro tempo, o que já era de se esperar, devido ao nível muito baixo do futebol apresentado por nós.

Acredito que o Muricy tenha percebido o erro e mudou para o segundo tempo. Com isso, a postura do time também mudou. Equilibramos o jogo e jogamos como deveríamos ter feito nos primeiros 45 minutos.

Antes de marcar, tomamos um gol inesperado, o segundo gol deles. Como um golpe de sorte e ânimo para a próxima partida, conseguimos marcar um gol e levantar a cabeça para buscar esse título.


Amanhã será o grande dia e eu já estou mais do que ansiosa! Como nós queremos esse TETRA!! É tanta vontade, garra e paixão envolvida que eu tenho a certeza que nossa motivação é maior e que vamos ganhar SIM esse título!

Se o Neymar vai sair ou não, é algo para pensarmos depois. Nesse momento, quero pensar que ele já ficou! E que nos trouxe muitas alegrias, títulos, jogadas e gols inesquecíveis. Que amanhã, será mais um grande jogo, uma grande final que vai entrar para a história desse clube tão glorioso! Ele é o nosso craque do momento e estará sempre em nossos corações SANTISTAS.

Faltam 90 minutos para o SANTOS FUTEBOL CLUBE fazer história mais uma vez. Vamos com tudo pra cima deles, com sangue nos olhos, mas com muito foco e concentração. Vamos ganhar esse tetra, SANTOS!!!

Eu, por enquanto, vou sobrevivendo... sentindo coisas que só um torcedor apaixonado, sente! E, como eu AMO esse time!!! <3

RUMO AO TETRA PAULISTA!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!




Nenhum comentário: