quarta-feira, 22 de maio de 2013

EM SEGUNDO, ÁS VEZES, MAS JAMAIS NA SEGUNDA!

Pois é, SANTISTAS, não foi dessa vez. Infelizmente o futebol no Brasil é uma vergonha e nós perdemos para o apito. Parecia vôlei, mas não era. Sim, foram TRÊS pênaltis não marcados, além de uma falta frontal ao gol, que poderia até mesmo ter gerado uma expulsão. Mas, parece que os árbitros "desconhecem" as regras do futebol.

Foi tudo muito ridículo! Essa é a palavra que melhor expressa o que aconteceu nesse último jogo da final do Paulistão. Um título DADO para o Corinthians, com o intuito de se "fazer justiça", devido terem sofrido a desclassificação da Libertadores, também no apito. 

E, ainda teve um circo armado. Um teatro para trocar um suposto "juíz ladrão". Porque assim não se pode dizer nada! 

Espera aí: NÓS TEMOS CARA DE PALHAÇO? 

Ninguém comenta NADA! A imprensa esqueceu completamente os "equívocos" da arbitragem e nem fala mais nisso. Cadê os jogadores e torcedores do time que "levou" o título? Não ví pessoas comemorando, nem falando demais. Certamente, estão com seus rostos quentes de vergonha. 

Foi ruim ser desclassificado pela arbitragem, não foi?? Pois é, NÓS SANTISTAS, sabemos bem como é!

Tirando a arbitragem, o jogo foi bom, disputado, suado. Cícero foi monstro, marcando um gol maravilhoso! Pena termos vacilado em seguida e cedido o empate. Quem decepcionou foi o André, que mesmo com a manipulação do resultado, poderia ter feito um gol, mas perdeu. Que bom que ele já está acertando sua transferência para outro time. Sentimos a falta de Montillo, mas, não posso reclamar, porque no geral, o SANTOS jogou muito bem. Ainda preciso me preparar para poder escrever sobre o Ney...

No final das contas, eu já ví o SANTOS perder tantas vezes para o apito, que... a vida continua. Ficamos em segundo nesse Paulista, mas JAMAIS fomos para a segunda divisão! Coisa rara, hoje em dia. ;-)

Daqui a pouco tem jogo do time que me representa. Copa do Brasil, aí vamos nós.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!


Nenhum comentário: