quarta-feira, 8 de maio de 2013

QUE VENHA O TETRA!!!

Estamos em mais uma final do Paulistão. A quinta final consecutiva do nosso PEIXE e a oportunidade de conquistar um feito inédito na história do futebol profissional: o TETRA!

O jogo contra o Mogi Mirim foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida! E não é como se eu não estivesse vivendo essa época mágica do Santos. Já ví muitos jogos maravilhosos, títulos, inclusive uma Libertadores. Talvez tenha sido a garra e vontade do Mogi, a bela campanha que fizeram nesse campeonato e a importância que essa final teria pra eles. Só fizeram nossa vitória ficar mais bonita! 

Mas, vamos dizer a verdade: nossa vontade foi maior! Comemoramos muito a classificação para a semifinal, diante do Palmeiras. E deliramos com a classificação para a final, diante desse time tão bom. Talvez eu não consiga comentar os lances do jogo, que foi tenso, mas muito leal. Porém, me sinto obrigada a ressaltar o quanto o meu Santos estava determinado a ir para mais uma final. E foi na garra, no suor, no sofrimento, na cabeçada do nosso Capita!! 

Nosso Capitão comemorando com a torcida. Foto: Uol

Pênalti é sinônimo de sofrimento para os torcedores, sempre! Levar o jogo para as penalidades novamente, quase me fez ter um infarto, mas eu sou mais o meu time. Sempre digo que pênalti não é sorte, é treino, e isso eu sei que meu time faz toda sexta feira!

Preciso dizer algo do nosso goleiro? São Rafael foi MONSTRO, novamente! Cadê a seleção pra esse menino??? Ahh, lembrei! O Santos não é um time da panela.

Foto: Uol

Só sei que ao acabar o jogo, eu estava em êxtase! Ver a vibração dos nossos jogadores, o choro e toda aquela emoção, me fizeram desabar em lágrimas de felicidade! Sim, nós estamos na quinta final consecutiva do Campeonato Paulista. Com certeza, um orgulho que nem todos podem ter.

Foto: Uol

Vamos enfrentar o Corinthians, já que o Ganso ajudou a eliminar o São Paulo novamente. Deu tudo tão certo que faremos a final na nossa casa. A Vila Belmiro é o palco perfeito para esse tipo de espetáculo. Que venha!!

Hoje tem Copa do Brasil e o nosso Glorioso enfrenta o Joinville, em Santa Catarina. Como os próprios jogadores já disseram, vamos trocar o chip e focar nessa competição, pra depois pensar no Corinthians.

Eu acredito demais nesse time que me representa SEMPRE!

RUMO AO TETRA!!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!




Nenhum comentário: