sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E que venha 2010...

Todas as manhãs, religiosamente, entro nos meus preferidos sites e blogs de esporte, e nesses últimos dias, o que tenho mais lido nas notícias do Meu Timão, são nomes e mais nomes a serem novos reforços para 2010.

Riquelme, Tcheco, e Iarley são os nomes atuais, Ralf também, mas esse já como, confirmado, pelo nosso Presidente Andrés Sanches.

Agora, o mais novo nome nas manchetes, é o pentacampeão Roberto Carlos.


Desde a saída de André Santos, nosso comandante Mano Menezes não conseguiu alguém para a posição, e a lateral continua desagradando.

Seria Roberto Carlos, uma boa contratação? Seria o lateral esquerdo que estamos precisando? Ou pelo o que jogador custará ao Clube, valeria mais a pena, o próprio Juan, que também está sendo sondado?

Ficaremos no aguardo, mas o que importa mesmo para a Nação Alvinegra, é que venha e faça a FIEL FELIZ!!

ISSO É CORINTHIANS!!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post e blog, está nos meus favoritos!
Ler uma opinião feminina sobre futebol é muito bom...
Sucesso!
Thiago Braga

Renato disse...

Iarley, ótima contratação. Tcheco, não tão boa, mas sabe jogar Libertadores catimbando, e cavando ou fazendo faltas importantes durante o jogo. Bom nas bolas paradas. Agora Roberto Carlos, pra mim, sem chance. Pode ser qualquer outro lateral da lista, mas esse mala só vem pra mamar no Timão. Não quer jogar bola faz tempo. Espero, de verdade, que eu pague a língua sobre ele...

...:: V o L c O f ::.. disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Agora a minha estreia no lado ALVINEGRO da coisa...

Booooooooooooooa amiguinha.
O que eu penso eh o seguinte:

Roberto Carlos sempre foi um OTIMO lateral, inclusive um dos unicos a ser sondado como o Melhor Jogador do Mundo(premio sempre destinado aos atacantes e meia-atacantes) pela Fifa. Infelizmente, nao o foi.

Nao o culpo por 2006 e adorario ve-lo jogando pelo TIMAO em 2010. Ano de Centenario, de busca pela Libertadores e de festa. Quem melhor para animar a festa do que a Dupla RO-RO???

Roberto Carlos...Seja bem vindo!Mas nao me vah fazer passar vergonha.

Pra finalizar, PARABENS Amiguinha, belissima ideia e sabe que, SEMPRE estarei do seu lado...Aqui no blog entao, NEM SE FALA!!!!

VAI CORINTHIANS!!!!

Bruno disse...

O mesmo que falei do riquelme serve pra ele.