sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Palpites para o final de semana!!!

Meu Tricolor não joga, mas quero dar palpite para os jogos!!!
(tudo bem que é um palpite com um teor de torcida....rs)

Sábado, 07/11/2009

Santos x Náutico – dá Santos ACERTEI

Vitória x Avaí – dá empate ERREI

Sport x Cruzeiro – dá empate ERREI

Domingo, 08/11/2009

Corinthians x Santo André – dá Corinthians ACERTEI

Fluminense x Palmeiras – ai meu Deus! Dá Flu! ACERTEI...GRAÇAS A DEUS

Atlético-MG x Flamengo – dá empate ERREI FEIO

Barueri x Internacional – dá Inter ERREI...EITA INTER, VIU!

Atlético-PR x Goiás – dá empate ERREI....QUE VERGONHA EM GOIÁS!

Botafogo x Coritiba – dá Botafogo ACERTEI

Saudações Tricolores
Por Tânia Barbato

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus palpites Tânia! super imparcial isso mesmo rs ..... Concordo com a maioria. Com certeza se depender de nós Tricolores o Palmeiras perderá para o Flu e quanto ao jogo do Atlético - MG e Flamengo olha sinceramente se fosse possivel (rs)poderia os 02 times perderem né?!...... rs. Mas creio que infelizmente nesse jogo vai dar o Atlético. Espero que não.........Esse final de semana vai ser muito bom. Que campeonato emocionante né meninas!

Adorei a idéia do blog! Parabéns mesmo! Beijos da São Paulina Gil

Juliana Victor disse...

É, palpites bem pensados! rsrs.
Mais discordo de você de apenas um.

Fluminense x PALMEIRAS...
é PALMEIRASSSS....

Kalam Azad disse...

Fala Tania querida....sensacional a ideia de vocês meninas "superpoderosas"....adicionei o link de voces ao meu blog.

mais uma vez parabéns pela iniciativa

Juliana Victor disse...

Vamos combinar que foi roubado né Tan...rs.

Bjo