
Os Tricolores Paulista e Gaúcho travaram uma verdadeira guerra ontem. E parece que alguns jogadores do São Paulo levaram a sério a palavra.
O jogo começou melhor para o São Paulo que tocava melhor a bola, partiu prá cima e foi atrás do resultado que interessava.
Mas, com mais um erro de posicionamento da nossa zaga, o Grêmio abriu o placar em um jogada de bola parada! O São Paulo ainda teve forças para empatar o jogo, com um gol de Dagoberto e desceu para os vestiários com o empate.
No segundo tempo, o que pode se ver foi um São Paulo nervoso, sem a pegada do primeiro tempo e muito preocupado em não tomar o gol de desempate. Aos 32 minutos, Borges, que tinha entrado há pouco no lugar de Washington, fez a verdadeira burrada de sua carreira. Típico de alguém que faz motim para derrubar técninos, típico de alguém que já está negociando com outros times e não está nem aí mais pro time que ainda defende e que ainda paga seu salário. Foi expulso, em uma entrada agressiva e desnecessária.
Como também foi desnecessária a entrada e Dagol logo depois. Para mim, a falta de Jean foi a única que não poderia ser evitada e como já tinha amarelo, expulsão justa. Foi bem o juiz, com as expulsões corretíssimas e a não marcação do penalti em Fábio Santos.
E prá terminar, DE UMA VEZ POR TODAS, chega desse mimimi de falar que o São Paulo é ajudado por aí. Não temos qualquer ligação obscura com a Federação (pelo contrário), não temos ligação e amizade com comissão de arbitragem (haja visto o Sr. Simon na perseguição com nosso capitão) e somos TRI-HEXA por merecimento.
Fico feliz de que as torcidas adversárias achem o São Paulo tão poderoso assim para comprar Deus e o mundo. Sinal de Respeito. Rs!
VAMOS SÃO PAULO !!!
Saudações Tricolores!
Por Tânia Barbato
Um comentário:
AEEEEEEEE!!!
Parabéns.
Muito bem escrito e otima idéia de blog.
Vou divulgar e acompanhar, com certeza!!
Ebaaaaaaaa...
Bjo Bjo Bjo.
Postar um comentário