segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E foi assim...!!

Bom, o eletrizante Campeonato Brasileiro de 2009 terminou nesse Domingo, e para começar o post de hoje, dou os parabéns ao Flamengo! E também parabéns ao maior vice desse ano, o Inter... aliás, coloca no DVD os gols impedidos de ontem também! E infelizmente tenho que citar também, a tristeza pela violência no Couto Pereira. Só para constar... !

Mas vamos ao Nosso Alvinegro, que terminou o Campeonato com vitória em cima do Galo mineiro, e que ironia, com dois gols do Souza (destaque para o primeiro), e outro do Bill no segundo tempo. Em um jogo que não valia mais nada, acabamos o Brasileirão em 10º lugar. Realmente não fizemos uma boa campanha, e foi por merecer a posição ruim na tabela.

Enfim, o saldo de 2009 na minha opnião, foi ótimo. Dois títulos, sendo o Paulista INVICTO no primeiro semestre, e mesmo que todos desfaçam do mesmo, foi muito importante a nossa conquista, até por criarmos uma entrosada e confiante equipe, que no segundo semestre levou de forma invejável, o título da Copa do Brasil, e com isso garantindo a vaga para a tão desejada Libertadores de 2010!


O resultado de títulos e de ter uma equipe vencedora, é que alguns jogadores fundamentais se despediram do Parque São Jorge, tais como André Santos e Cristian. Por outro lado, também tivémos a chegada do argentino Defederico, que conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro, e ao grupo alvinegro e fazer um bom campeonato, e se Deus quiser, será melhor ainda ano que vem. E torcer para Edno, que chegou em Setembro, consiga nos mostrar para que veio, né?!

Aliás, ano com mais algumas novidades. O pentacampeão Roberto Carlos, que dizem já está para chegar no Coringão agora em Dezembro, o atacante Iarley, que acaba de assinar contrato de 01 ano e meio, entre outros que continuam nos rumores. Isso sem contar que ainda contaremos com a presença e o talento do Fenômeno, Chicão, Elias, e para mim, a melhor notícia de todas, a renovação de contrato do NOSSO COMANDANTE Mano Menezes! A Fiel agradece!


É isso aí Fiel, vamos ficar atentos aos nossos novos personagens, cruzar os dedos e torcer MUITO para que o NOSSO ANO DO CENTENÁRIO seja o melhor de todos!

ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Paulinha!!! ISSO É CORINTHIANS!

Olha, além das excelentes notícias, dos reforços já confirmados e dos ainda em andamento, eu lí em um jornal no final de semana que o nosso excelentíssimo Dunga, em um jantar após o sorteio dos grupos, afirmou que se o nosso Fenômeno estiver em forma e fizer um bom semestre (onde se inclui a libertadores, hehehe) ele tem vaga garantida na seleção para a copa...

Com um incentivo desses, o nosso Ronaldo deve arrebentar na Libertadores...

Cada vez mais eu sinto que chegou a nossa vez...

Vamos Corinthians!!!!

John