sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JÁ PENSANDO NA COPA

Damos agora uma pausa pequena nas emocões finais do Campeonato Brasileiro para falarmos de Copa do Mundo. Claro que não é novidade para ninguém mais, quem são os adversários do Brasil, mas é bacana comentarmos um pouco sobre o sorteio.

Estaremos no grupo G, que segundo o Dunga seria o melhor pela logistica e deslocamento. E o grupo ficou definido assim:

Brasil
Coréia Norte
Costa do Marfim
Portugal

Estreamos contra Coréia do Norte, jogo fácil, na minha opinião, no dia 15 de junho. O segundo jogo é dia 20 contra a Costa do Marfim e o terceiro, dia 26, contra Portugal, de Cristiano Ronaldo e cia. Grupo que oferece uma certa dificuldade. Não acho que seja complicado e acredito que dê Brasil e Costa do Marfim classificados. Isso analisando o time atual de Portugal que não passa por um bom momento e suou para obter a classificação.

O Grupo G, do Brasil, enfrenta os classificados do Grupo H, formado por Espanha, Suíça, Hondura e Chile. Espanha deve ficar em primeiro do grupo e se nós também o fizermos não teremos dificuldade nas oitavas de final.

Enfim....que venha a Copa 2010. Se quisermos ser campeão temos que passar por qualquer time. Sem preferências. Mas que foi bom a França não cair logo de cara, isso foi.

Que venha Drogba e Cristiano Ronaldo. Ai ai ai !!!

Tabela completa dos jogos:



Por Tânia Barbato

2 comentários:

Tânia Barbato disse...

Ebaaaa !! Que venha a Copa 2010 !!

Gostei desse Grupo G, e na minha opnião, Drogba dará mais trabalho, do que o Cristiano Ronaldo, porém ainda acho que os classificados serão Brasil e Portugual !!

Enfim, QUE VENHA A COPA 2010 !!

Beijossssss Paulinha

Anônimo disse...

Boa noite meninas.

Minha opinião para o grupo é que o Brasil passa fácil... Já Portugal e Costa do Marfim decidirão o segundo... Será divertido ver... E serão divertidos os bolões também... No serviço já começamos a organizar um.

Grande abraço,

John.