terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais Três Pontos !!

Olá Nação Corintiana, desculpem a demora pelo post, mas aqui estou para escrever sobre mais um dos jogos do Brasileirão, dessa vez contra o Fluminense.

Nosso Timão começou bem, sem Ronaldo, Nosso ataque foi com Souza e Dentinho e não demoramos para ir para cima e criar oportunidades. E foi logo aos 11 minutos que abrimos o placar. Após Dentinho ter sido derrubado, Roberto Carlos e Chicão se apresentaram para cobrar a falta, mas ao invés de um chute forte e poderoso, Nosso Zagueiro Guerreiro cobrou com perfeição e a saímos na frente. Porém o Alvinegro parou e a partir daí até o final do jogo, mesmo com algumas mudanças, não conseguimos mais criar e fomos pressionados durante a maior tempo da partida.

Pedido pela Fiel Torcida e atendido pelo Nosso Comandante Mano Menezes, Defederico no lugar de Dentinho, não fez muita diferença, o argentino ainda precisa de mais oportunidades. Theco e Paulo André também entraram, mas nada mudou.
Conseguimos mesmo na base do sufoco, mais três pontos importantes no Brasileirão, que tem sua última semana de jogos, antes da Copa do Mundo.

Jogo a parte, duas figuras importantes e muito conhecidas pela Fiel Torcida assistiram o confronto contra o Fluminense no Pacaembú, Cristian e André Santos! Que na minha humilde opnião, fazem falta nesse Timão de hoje. E por isso segue minha fotinho com o André, o Eterno André Corinthians!


ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

...:: V o L c O f ::.. disse...

AHHHHHHHHHH CORINTHIANS!!

3 pontinhos SOFRIDOS. Tanto para os jogadores quanto para nós, torcedores.

Fluminense o tempo todo em cima. O bandeirinha e o Juizão dando aquela força...mas teve um penalti no Argentininho que não foi marcado.

Fim de jogo, 3 pontinhos.

Agora só consigo pensar no domingo, contra as paquitas que adoram fazer um pacinho de dança.

Espero que eles dancem...ao som de "FESTAAAAAAAA! EH FESTA NA FAVELAAAAAAAAA!".

Chicão, quebre UMA perninha..só uma! Que saudade do Christian nessas horas que logo dava um safanão e o muleque sabia que não era brincadeira...e via que LÁ, ERA CORINTHIANS!!!