terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE JOGO FOI AQUELE?!

Será que alguém consegue explicar? Rs. Faltou técnica, calma, faltou JOGADOR e faltou também tudo aquilo que você pode somar, para se ter "O JOGO DE FUTEBOL".
Com mais erros do que "jogo", o VERDÃO não consiguiu nada menos do que um empate em São Januário.

Calma nem tudo está perdido ainda, vamos levar em conta que ainda estamos na segunda rodada.

SEM MUITOS COMENTÁRIOS, estou meio atrasada né... Rs...

Então já aproveito para falar sobre a saida de Antônio Carlos. Segunda-feira a noite ZAGO já tinha tomado a decisão de deixar o PALMEIRAS. Depois da festa de 30 anos da traffic o treinador confirmou que não tinha mais como permanecer no time depois da indisciplina da noite anterior.

Como todos já imaginavam, o nome mais comentado é o FELIPÃO.
Agora é torcer e esperar.




* ...AQUI É PALMEIRAS... *


Por Juliana Victor

Um comentário:

Luciana disse...

Oie meninas!
Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!