quinta-feira, 27 de maio de 2010

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO !!!

Que presente poderia ser melhor, prá mim, do que passar a noite do meu aniversário no MORUMBI, com os amigos mais fanáticos do mundo, ver o meu São Paulo vencer o Palmeiras e ainda ver uma defesaça de penalti do CAPITÃO !?!?!?! Nenhum. Nada seria melhor do que isso.

Finalmente o São Paulo venceu o primeiro clássico do ano. Na hora certa, para arrancar rumo ao G4 e terminar a primeira fase do Brasileiro, antes da Copa, mais perto dos primeiros colocados.

O primeiro tempo foi todo do São Paulo, com algumas boas chances de abrir o placar. Porém, Rodrigo Souto e Marlos (que saiu machucado) fizeram falta mesmo na segunda etapa. O São Paulo recuou demais e, mesmo assim, não conseguia impedir o ataque palmeirense. Mesmo com o gol de Fernandão, que tem sido vital nos últimos jogos do TRICOLOR, o Palmeiras atacava mais. Xandão e o montro Alex Silva garantiam que a bola não chegasse demais no gol de Rogério.

Até que o juiz marcou penalti de Cicinho em cima de Ivo. Não vou aqui discutir se foi ou não penalidade. É interpretativo e ele foi marcado. Mas, nós são paulinos, não temos goleiro, temos ROGÉRIO CENI. O Capitão, o mito, O CARA. De mão trocada, defendeu o pênalti de Ewerthon e garantiu a vitória do São Paulo.


MEU MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO !!!! OBRIGADA, CAPITÃO !!!!

O time ainda se uniu e se abraçou no final, comemorou demais a vitória e agradeceu aos pouco mais de 15 mil torcedores presentes. Aliás, dona CBF, clássico de quarta-feira, às 20h30? E ainda sem possibilidade de comprar na hora do jogo. É piada, né !?!

Enfim. Noite iluminada, que não foi estragada pela garoinha chata. Lua linda no céu. Meus amigos todos juntos. Eu não podia ter um final de dia de aniversário melhor do que este !!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Melhor que isso só ganhando a Libertadores! Hahaha..

"Todos tem goleiros, só nós temos Rogério Ceni!"