quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESPETÁCULO !!!

E o São Paulo está na semi-final da Libertadores 2010. Começo o post, assim. Pelo final. Pelo resultado. Por que, depois de tudo, é isso que interessa. As duas vitórias são por 2000, quando tínhamos a Copa do Brasil na mão, lá em Minas, e pelo ano passado, que desdenharam e fizeram piadinhas depois de eliminar o São Paulo. CLASSIFICADO !!!

O time mudou a postura desde o último jogo no Mineirão. Com garra, lindos toques de bola, espírito de grupo e, claro, com a chegada de Fernandão que mudou o cenário. Junior Cesar um monstro (nas duas partidas, diga-se de pasagem); Hernanes voltando a vibrar e jogando muito; Dagol fazendo golaço; O Capitão sem precisar trabalhar muito, sinal de que Miranda e Alex Silva foram soberanos novamente; Fernandão unindo o grupo; Marlos tocando mais a bola, trabalhando as jogadas; Rodrigo Souto muito bem postado na marcação e ajudando Hernanes a subir um pouco mais pro ataque; Cicinho trabalhando bem as jogadas pela direita; até o Richarlyson jogou bem. Time e jogo bonito de se ver!!!

Foi, sem dúvida, a melhor partida do São Paulo no ano. E eu, como toda torcida TRICOLOR não poderia estar mais contente e confiante com o futebol do time. Pena que teremos 1 mês de parada. Agora é sentar no sofá tranquilamente, esperando a Copa do Mundo passar, para dia 28 de julho disputar mais uma batalha. Que venha quem for. Nós estamos chegando!!!

(Atualizado: o adversário do São Paulo nas semifinais é o Inter. Mais um brasileiro. Que venha. Vamos que vamos.)

Ah! Como eu poderia esquecer. Um agradecimento especial ao Kleber. Jogador desleal, desagregador, que vive de cotoveladas nos adversários. Deu a maior alegria ao time TRICOLOR ontem, coisa que nunca fez em campo, quando vestia a camisa são paulina. Você só abrilhantou ainda mais nossa vitória, que viria com você em campo ou não. E aí, vai oferecer essa nossa vitória e a sua expulsão ao Palmeiras novamente?


Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

9 comentários:

Débora disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Eu precisava gritar! hahahaha.
O time inteiro jogou bem. Não tem nem o que falar!
Depois do sufoco que passei pra conseguir chegar no estádio essa vitória foi a melhor coisa do mundo.
Copa do Mundo? o que é isso??

"Minha seleção chama-se São Paulo Futebol Clube. Minha copa é a Libertadores. Meu coração é vermelho, preto e branco" - (Rogério Ceni)

Sem mais!

Lugar de mulher é no estádio disse...

Boa, Debora!
beijo beijo beijo

Kalam Azad disse...

e o time finalmente começa a ter uma cara de campeão. Nosso esquema 3-5-2, misturado com um 4-4-2 com características de 5-3-2 ta funcionando ja q temos varios jogadores curingas e nenhum meia de oficio...finalmente ele entendeu isso.

O Richarlyson foi fundamental nos 2 jogos, não concordo com o "até o richarlyson jogou bem" o ricky tem sido fundamental nesse esquema "novo" do tricolor.

69 dias até o prox. jogo pq tanta demora?????.....podia ser semana q vem né?!!!!......copa do mundo?..o q é isso?????

E tania pq tem a musica da beyonce de fundo do seu blog, pelo amor hein!!!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho muito o que dizer.. estou me recuperando das emoções de ontem, da alegria... ontem, parecia um tipo de sonho,né? Tava tudo tão perfeito, tão lindo... kkkk...

beijão!!!

Helena

Débora disse...

Parecia mesmo!
Mais ainda bem que foi realidade! E MUITAAA realidade!
Venha quem vier, sou tricolor!

Vamo Vamo Tricolor
Vai não pára de lutar
VAmo vamo TRIcolor
Para sempre vou te amar...

Lugar de mulher é no estádio disse...

Não é música de fundo, Kalam. É que a Naila colocou um post dos meninos da Vila dançando Beyoncé. Só que o vídeo está no automático. Toda vez que entra no blog ele começa. Mas logo mais o post já some da página.
beijo beijo beijo

Erick disse...

Quem disse que precisa gastar milhões para se chegar a uma SEMI FINAL da Libertadores ? Tradição, raça, oportunismo é o que contam... Sou realista e não iludido, por isso sempre acreditei que por mais difícila situação uma hora as coisas mudariam, e para melhor... "TU ÉS ALEGRIA, TÚ ÉS O MEU VIVER, TRICOLOR EU AMO VOCÊ"....

Débora disse...

E que venha o Internacional!
Essa semifinal promete!

Ai meu coração..hahaha

Vamo Vamo Tricolor
Vai não pára de lutar
VAmo vamo TRIcolor
Para sempre vou te amar...

Bruno Rosik disse...

Post perfeito!