quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

75 ANOS! ETERNO!

16 DE DEZEMBRO DE 1935 - Há 75 anos nascia o São Paulo Futebol Clube, o meu TRICOLOR. E nestes 75 anos vimos nascer muitos craques, muita história, a tão famosa bicicleta e, claro, muitos títulos importantes.

E que orgulho eu tenho do meu TRICOLOR. De vestir o manto branco, preto e vermelho. De honrar as cores, de seguir um time que, acima de tudo, nasceu prá vencer. E qual time brasileiro pode comemorar tantos títulos importantes como o São Paulo?

São 6 brasileiros - 3 seguidos, um feito HISTÓRICO...



São 3 Libertadores - título que todos os brasileiros querem, poucos conseguem e alguns nunca tiveram o prazer de levantar aquela taça.


E são 3 mundiais. Atravessamos o mundo três vezes e em todas voltamos VITORIOSOS. Com a taça na mão.



Fora campeonatos paulistas, torneios regionais e por aí vai.
O que mais posso querer do meu time? Nada. Só agradecer. Agradecer pela estrutura, pelas alegrias que me proporciona, dentro e fora do Morumbi, pelos títulos, pelas alegrias, pelos choros, pelos hinos, pelos sorrisos, pelos abraços emocionados, pelo amor, pela garra, pela dedicação. Agradeço ao Telê Santana, ao Careca, ao Marcelo Portugal Gouveia, a Muricy Ramalho, ao Raí, ao sempre e eterno capitão Rogério Ceni e a tantos outros que fizeram e fazem parte da história desse clube de menos de 100 anos e com tantas glórias e história prá contar.

Uma entidade, um amor sem limites, inigualável e indescritível. Entre os grandes, és o primeiro!!!

COMO EU TE AMO, TRICOLOR !!!!


Um comentário:

Perescilaa disse...

Como tenho orgulho de ser torcedora dessa time que nos trouxe e ainda trará muitas alegrias.

Como eu te amo, Tricolor!