segunda-feira, 16 de abril de 2012

ACORDA, TRICOLOR!

Vai começar o Campeonato Paulista. De verdade. E eu espero que o meu TRICOLOR esteja em campo, até a final.

Longe de querer cornetar, mas com o que o São Paulo apresentou ontem, não dá. Não é hora de críticas pesadas, eu sei, o time tem feito boas partidas, conseguiu vencer 11 vezes seguidas e a gente sabia que a derrota uma hora viria (melhor agora do que nessa fase de "mata" do Paulistão). Mas, perder para o Linense, da maneira apática que foi não dá prá engolir.

Com a derrota, o TRICOLOR ficou em segundo na pontuação geral e pegaremos o Bragantino, em casa, na próxima fase. Podemos dizer que pegar o Braga é melhor do que pegar a Ponte? Ok, podemos - eu acho, pelo menos. Mas seja com quem fosse as quartas de final o futebol apresentado terá que ser muuuuuuuuuuuuito superior ao de ontem.

Parte da culpa pela derrota, prá mim, pode ser atribuída ao Leão. Escalou mal. Maicon não é titular. Fabuloso apático, com medo de tomar o 3o. amarelo e Willian José ainda entra prá atrapalhar mais ainda. E ele insiste no Paulo Miranda. Não é implicância nossa. É só prestar atenção nos gols que o São Paulo tem tomado em todos os jogos. TODOS tem a participação infeliz de Paulo Miranda. Seja cometendo penalti infantil, seja marcando errado os atacantes adversários - em muitos nem marcando -, seja fazendo gol contra. Não dá, definitivamente. E parte da derrota também vem da apatia dos cabeças do time, de quem deveria resolver: Lucas, Cortes...ninguém entrou em campo de verdade ontem. E o único gol do TRICOLOR na partida veio da cabeça do zagueiro.

Foto: Rubens Chiri / SPFC
Vamos Leão, recupera a garra e a gana desse time. Acorda esses jogadores. Faz voltar o sangue no olho e a vontade de vencer. Ontem não vimos isso. Esperamos ver sábado, contra o Bragantino. Que venham as quartas de finais !!!



Nenhum comentário: