quinta-feira, 12 de abril de 2012

QUE VENHA O PRÓXIMO!


Fotos: Rubens Chiri (SPFC)
Vitória larga em Feira de Santana. Muito se está discutindo se foi penalti ou não, se tava impedido ou não, mas o São Paulo não tem nada a ver com isso (e nem o Bahia de Feira tem a ver com o penalti marcado para eles e que também não foi).

Hoje há muito pano prá manga nos programas esportivos e dos torcedores que adoram dar pitaco no time dos outros. Mas o que interessa é que vencemos, de 5x2, eliminamos o jogo de volta e aguardamos o vencedor de Atlético-GO e Ponte Preta para enfrentar na próxima fase.

Juízes erram sempre, para todos os lados, e fim de papo. Segue o jogo....

Apesar do placar elástico, o jogo foi bem difícil pro TRICOLOR. O Bahia de Feira entrou em campo disposto a levar o jogo para decisão no Morumbi. E mesmo com um a menos, depois da expulsão do goleiro no penalti em Luis Fabiano, o time de Feira deu trabalho prá zaga do São Paulo.

E por falar em zaga, não consigo entender a titularidade de Paulo Miranda. Ele é lento, perdido, faz faltas demais, falhou nos dois gols do Bahia. Nossa, está bem abaixo do restante do time. Isso é preocupante pelo que temos pela frente. Fase de mata-mata do Paulista e da Copa do Brasil exige mais atenção, concentração.

Por outro lado, a cara desse time é Luis Fabiano. Brigador, com vontade, decisivo, acertivo até nos passes para os companheiros. Perfeito em campo, ainda vai nos dar muita alegria, tenho certeza.

No mais, o gramado ruim (péssimo, também seria um bom adjetivo) não deixou com o que o time jogasse mais do que sabe. Os passes eram muito prejudicados, a bola quicava demais e as jogadas rápidas, caracteríscias, por exemplo, de Lucas, Cortes e Fernandinho não tiveram vasão. Uma pena para o público presente - quase que inteiramente TRICOLOR.

Mas, plagiando o melhor "slogan" que vi depois do jogo, de Daniel Perrone: SORRIA, VOCÊ ESTÁ CLASSIFICADO NA BAHIA.

QUE VENHA O PRÓXIMO!



Nenhum comentário: